quarta-feira, 30 de março de 2016

Tok&Stok apresenta soluções funcionais e sofisticadas para Office/Home Office

A marca trabalha com produtos para atender todos os públicos, desde escritório em casa até vendas para grandes empresas

A Tok&Stok, maior rede de móveis e acessórios do país, se preocupa cada vez mais em oferecer opções ideais para a casa e o escritório. Com o objetivo de construir um ambiente de trabalho inspirador, capaz de estimular a produtividade de todos os colaboradores, a coleção Office Tok&Stok traz acessórios e móveis que garantem conforto, praticidade, funcionalidade e elegância a qualquer espaço.

Disponíveis em cinco categorias (Performance, Executive, StartUp, Home Office e Ambientes Especiais) e mais de 20 sub categorias, todos os produtos são desenvolvidos para atender profissionais de áreas e seguimentos diversos.

Os produtos expostos nas redes da marca possuem pronta retirada (sujeito a disponibilidade de estoque) e preços acessíveis. Conheça abaixo cada detalhe da coleção Office Tok&Stok para proporcionar diferentes decorações em termos de design e funcionalidade na rotina de trabalho.

Office Performance

A categoria Office Performance possui as melhores soluções para se reduzir as barreiras na comunicação entre os colaboradores, aumentando a integração e produtividade da equipe. Ao todo são cinco linhas de móveis projetados com design atual e dinâmico para compor ambientes corporativos que compreendam as necessidades do dia a dia. Em destaque abaixo algumas linhas.

•Linha Connection- Sediada no Brasil, a Athié Wohnrath é a maior empresa de arquitetura corporativa da América Latina. Desde 1994, entregam projetos que geram valor aos negócios e traduzem um caráter inovador e dinâmico na operação dos clientes. Com traços moderno, apresentam design de qualidade, soluções práticas e produtos exclusivos para a Tok&Stok. A parceria conecta pessoas com o que há de mais moderno em soluções corporativas.

•Linha Boss System- Conforto, funcionalidade, resistência e segurança são os pontos fortes da linha. Seus móveis são projetados com design contemporâneo e modular que possibilita diversas composições, atendendo assim às diferentes funções e necessidades;

Office Executive

Conforto, estilo e funcionalidade são prerrogativas básicas da coleção, criada para atender as necessidades da rotina de CEOS e seu staff. Este conceito sugere sete linhas com móveis de design arrojado e materiais sofisticados, de alta durabilidade. A coleção possui peças em aço e madeira com o melhor das tendências contemporânea, industrial e vintage. Abaixo uma linha em destaque.

•Linha BRAS - Assinada pelo designer Guilherme Bender, os produtos são de aparência leve, funcional e designer linear, que combinam elementos com referências tradicionais. A linha traz a vanguarda das primeiras indústrias paulistanas dentro do escritórios e home offices.

Office Startup

O conceito desta coleção tem vantagens que fazem sucesso com todo profissional jovem de espírito e lifestyle alternativo. Formada por cinco linhas de móveis e acessórios projetados com design moderno e cores vibrantes. A proposta é ideal para empreendedores que buscam criar um ambiente estimulante, funcional e antenado com as novas tecnologias. Em destaque abaixo algumas linhas.

•Linha Find - Irreverente, design faz o uso consciente do Ambiente Corporativo. São diversos módulos que permitem a construção de estações de trabalho (individuais ou múltiplas) funcionais. Projetadas com medidas estrategicamente reduzidas, as peças da linha atendem equipamentos eletrônicos cada vez mais estreitos, como laptops, desktops all in one, telas LED, entre outros.

•Linha Start Up - A proposta dessa linha é prometer fazer de qualquer ambiente corporativo um polo criativo, com alta dose de funcionalidade e super antenado com as novas tecnologias. Cheio de inovação e praticidade.

Home Office

Cada vez mais o espaço Home Office se mostra presente nos lares contemporâneos, devido as sugestões de mesas, cadeiras e gaveteiros que a linha oferece, todos os produtos são indicados para ambientes de tamanhos diversos e profissionais de estilos variados.

Ambientes Especiais

Móveis versáteis, que desempenham vários papéis em diferentes situações com peças com design funcional e de alta qualidade que podem fazer toda a diferença em auditórios, coworking, cafés, restaurantes, salas de espera e demais espaços institucionais.

Sobre a Tok&Stok

Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).
A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Balneário Camboriú, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maceió, Uberlândia, João Pessoa, Sorocaba, Piracicaba, Belém e Campo Grande.
www.tokstok.com.br
0800 7010161