domingo, 24 de abril de 2016

APAS espera que possível mudança de governo impulsione a economia

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) acredita que, caso o impeachment se concretize, o novo governo deverá vir acompanhado de uma agenda positiva no sentido de enfrentar os problemas estruturais que, no momento, paralisam o desenvolvimento econômico do país.

Pedro Celso: Mudanças são necessárias para
recuperar a confiança da população na economia
Para o presidente da APAS, Pedro Celso Gonçalves, seria necessário iniciar por uma profunda reforma política, uma forte desburocratização que fomenta a corrupção e, somente depois, passar para as outras reformas tão importantes para o país, como a tributária.

"Pouco se fala de uma gestão pública eficiente, que é sim possível, pois várias cidades e estados brasileiros já deram o exemplo. As instituições estão em pleno funcionamento e precisamos continuar a apoiar o Ministério Público Federal e o Juiz Federal Sérgio Moro", reforça o presidente da Associação.

Ainda para a APAS, somente por meio de mudanças a população irá recuperar a confiança na economia que perdeu com a crise, a oferta de empregos será restabelecida, os investimentos serão retomados e os empresários ficarão otimistas com relação à expectativa futura.
Sobre a APAS - A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.328 associados, que somam mais de 2.830 lojas.