segunda-feira, 11 de abril de 2016

C&A e HERCHCOVITCH;ALEXANDRE sobem ao altar em parceria surpreendente

Segunda parceria da marca com a rede traz peças clássicas dos 20 anos de carreira do estilista e até vestido de noiva

Fotos de campanha HERCHCOVITCH;ALEXANDRE está de volta à C&A em mais uma prova da genialidade criativa de Alexandre Herchcovitch. Em sua segunda parceria com a rede, o estilista apresenta clássicos da marca em versões mais que democráticas, revisitando looks inspirados em seu DNA, que há 20 anos ajuda a contar a história da moda brasileira. Para todos os gostos e idades, tamanhos e ocasiões, peças para um armário completo que dialogam com o universo urbano e com o estilo de vida jovem de homens e mulheres do país.

Sua impecável alfaiataria é a grande aposta para a coleção, aliada ao primor dos aviamentos e precisão nas simetrias. Junte a isso seu inconfundível xadrez, listras e risca de giz, padrões que acompanham o trabalho bem sucedido do estilista à frente da HERCHCOVITCH;ALEXANDRE. Outro best-seller de sua carreira, as caveiras aparecem estampadas nas camisetas e casacos de moletons para homens e mulheres e prensadas em totem bags de couro em verde militar.

As cores seguem a cartela preferida do estilista: rosa, azul, nude, vermelho, preto e branco de seu arco-íris particular surgem em tops e camisetões, blazers, trench coats, vestidos e blusas românticas com um toque suave de rock and roll em mais uma prova de seu estilo inconfundível acima de qualquer tendência.

Para os homens, preto e branco, mescla, azul marinho, vinho e caramelo em polo, bermuda de moletom e camisetas com estampas tipográficas, também usadas no feminino. Grand finale da coleção, para selar o casamento entre as duas marcas, Herchcovitch criou com exclusividade para a C&A um vestido de noiva e um costume para noivos. Um toque contemporâneo em nome da tradição, para dizer sim e jurar amor eterno!

A coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A estará à venda a partir de 12/04 em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual (www.cea.com.br).

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal.

De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Sobre Alexandre Herchcovitch

Com 20 anos de carreira, Alexandre Herchcovitch é hoje um dos estilistas brasileiros de maior destaque no mercado internacional. Formado pela Faculdade Santa Marcelina, o paulista apresenta suas coleções no Calendário Oficial de Moda Brasileira - São Paulo Fashion Week - e já passou pelas semanas de moda de Londres, Paris e Nova Iorque.

Suas criações frequentam os editoriais das mais importantes revistas de moda e de comportamento brasileiras e internacionais. Versátil, Alexandre leva o nome de sua marca para produtos dos mais diversos segmentos, em parceria com grandes marcas do varejo, como Tok&Stok, Chilli Beans, Zelo, Melissa e outras.

Herchcovitch também trabalhou nas marcas Zoomp, Cori, Rosa Chá e Ellus. Em 2014, foi eleito pelo site Business of Fashion uma das 500 personalidades mais influentes da moda.