sábado, 9 de abril de 2016

Cristiana Arcangeli adquire da Brasil Pharma S/A sua Participação Acionária no capital social da Beauty’in

A empresária Cristiana Arcangeli e a Brasil Pharma S.A anunciam que a participação acionária da Beauty’in S/A passou a ser 100% de propriedade da empresária Cristiana Arcangeli.

Cristiana Arcangeli, da Beauty'in
Com isso, a Brasil Pharma e sua subsidiária Farmais Produtos S.A focarão somente em seu core business representado pelas atividades de varejo farmacêutico e de franquias, enquanto a Beauty’in precursora no segmento de aliméticos®, prosseguirá com sua linha de produtos, agora sob a gestão exclusiva de sua acionista controladora, Cristiana Arcangeli.

“Nosso principal foco é retomar o crescimento”, afirma a empresária. Os projetos incluem uma linha de cosméticos à base de colágeno, uma linha de shampoo com conceito totalmente inovador, ampliar os produtos licenciados com grandes marcas (atualmente a Vigor e a Cacau Show já são parceiras), além de conquistar o mercado internacional realizando exportações em parceria com uma das maiores tradings do Brasil, a empresa Cotia Trading. “Somos os pioneiros na categoria aliméticos® mundialmente, possuímos a patente no segmento”, conclui Arcangeli.

Sobre a beauty’in

Criada em 2010 pela empresária Cristiana Arcangeli, a beauty'in introduziu um nova categoria de produto: os aliméticos® e a primeira empresa em utilizar colágeno em alimentos naturais.

Os Aliméticos - São alimentos com propriedades cosméticas que unem sabor e benefício para a beleza e saude. Os produtos tem comprovação internacional de eficácia para redução de rugas e melhora na flacidez na pele.

Atualmente a marca apresenta mais de dez linhas com formulas exclusivas enriquecidas com colágeno hidrolisado , vitaminas extratos de frutas orgânicas e minerais - beautydrink (águas vitaminadas), beautycandy (balas de colágeno), beautytea (chás instantâneos), chocobeauty (chocolates), beautyworkout (whey protein), beautyyogurt(parceria com a Vigor),beautyjuice (sucos prontos) beautybar e beautybar gourmet (barras de cereais orgânicos), beautyworkout supernutsbar (barra de pistache).

A empresa possui ainda os nutricosméticos® com a linha nutrabeauty e a divisão de cosméticos beautyLAB, uma exclusiva linha de esmaltes com fórmula à base de colágeno e PhytoCellTec®.