segunda-feira, 4 de abril de 2016

MorumbiShopping recebe a exposição fotográfica "BOM DIA SP"

Fotos que celebram o colorido da cidade estarão no centro de compras entre os dias 08 e 24/04

Entre 08 e 24/04, o MorumbiShopping recebe a exposição "BOM DIA SP", com fotos de Flaviz Guerra, especialista em fotografia com doze anos de experiência. A atração gratuita estará no Atrium para provar que a capital paulista pode ser colorida e poética mesmo nos dias mais cinzas. Os cliques valorizam a arquitetura, imagem e luz da cidade.

Para a concepção da série de obras, Guerra criou uma proposta inovadora: fez uma foto por dia útil para mostrar que, com um pouco de boa vontade, podemos ver São Paulo mais bonita e mais completa. As imagens foram feitas exclusivamente com celular, desejando bom dia aos paulistanos no perfil @flavizguerra do Instagram.

"Além do bom dia diário, as fotos foram utilizadas como uma provocação motivadora de um novo olhar para a cidade", afirma Flaviz Guerra. Para essa jornada foram utilizadas fotos com e sem edição, também foram testadas diversas formas de linguagem, produzidas com aplicativos do próprio celular, edição em computadores e montagens. "O MorumbiShopping faz parte da história de São Paulo há mais de 30 anos, e a exposição é uma forma de homenagearmos essa cidade tão grandiosa e surpreendente", conclui Katia Ardito Gandini, gerente de marketing do empreendimento.

Serviço - exposição fotográfica "BOM DIA SP", por Flaviz Guerra

  • Horário de funcionamento: de 08 a 24/04, de segunda a sábado, das 10 às 22h. Aos domingos, das 14 às 20h
  • Local: Atrium do MorumbiShopping
  • Entrada: Gratuita
  • Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089.
  • Site: morumbishopping.com.br

Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes.

A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros.

Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos.