quarta-feira, 13 de abril de 2016

Nutella inaugura Point no Center Norte

Shopping é o primeiro da região a receber um espaço exclusivo da marca com opções de receitas com creme de avelã


O Shopping Center Norte inaugura o NUTELLA Point, quiosque dedicado a receitas preparadas com o famoso creme de avelã. A operação é a primeira da marca localizada na região norte de São Paulo e ficará exposta em um dos corredores centrais do empreendimento.

O cardápio do novo estabelecimento chega recheado de excelentes opções para o público se deliciar com o produto, como pão de leite, bolo de cenoura, bomba, sonho, tartelette, dupla de bolacha, crepe com ou sem fruta, croissant, e também acompanhamentos extras, como amêndoas, avelã, nozes, coco e pistaches.

Sobre NUTELLA

NUTELLA, marca que pertence ao Grupo Ferrero, foi criada na Itália em 1964 por Pietro Ferrero e é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo. Atualmente está disponível em mais de 160 países. A fábrica em Poços de Caldas (MG) produz NUTELLA que, além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. A marca chegou em 2005 ao Brasil.

Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área delazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 31 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o comple xo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.