quarta-feira, 6 de abril de 2016

Nutty Bavarian inaugura primeira Nutty Machine em São Paulo

Rede cria modelo inovador de vending machine para o segmento de franquias

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados – está lançando no mercado a Nutty Machine, um modelo novo para a venda de suas nuts. Trata-se de uma vending machine especialmente elaborada para a venda automática dos produtos da rede, mas com layout diferenciado das demais máquinas do mercado. Com operação simples, o primeiro equipamento foi instalado no Shopping D&D, em São Paulo, em abril.

As vending machines são um sucesso em todo mundo por sua praticidade, na Nutty Machine, o cliente pode personalizar seu pedido de forma rápida e intuitiva - na tela de comando, basta escolher um dos três tamanhos de porções disponíveis e o tipo de grão glaceado desejado entre macadame, castanha de caju, noz, amêndoa, castanha de caju salgada, amendoim e amêndoa com licor. Em seguida, realizar o pagamento com o cartão de débito ou crédito e automaticamente o produto é preparado. Em caso de dúvida, os clientes poderão receber suporte em tempo real por meio de um telefone acoplado no próprio equipamento.

A rede pretende implantar este novo modelo em shoppings, prédios comerciais, aeroportos e cafés. “Todo o desenvolvimento do robô e testes da Nutty Machine levaram dois anos. Nosso objetivo foi deixá-la bem próxima ao layout de nossos quiosques, com os barris decorativos do lado de fora, cores que remetem à marca, visual atrativo e humanizado foi alcançado. Apostamos que o resultado final agradará nossos consumidores”, diz Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.

Mais informações no site www.nuttybavarian.com.br.

Sobre a NUTTY BAVARIAN:

A Nutty Bavarian é empresa pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, com valores à partir de R$ 97.000,00 (taxa de franquia de R$ 85 mil reais). Atualmente, a rede conta com 130 quiosques distribuídos em 20 estados mais o Distrito Federal. Presente em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários e universidades, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias.