quinta-feira, 7 de abril de 2016

ParkShoppingSãoCaetano promove palestra motivacional para lojistas

Primeira palestra de 2016 do projeto Retail Club contará com o palestrante Clóvis de Barros Filho que vai falar sobre "A Vida que Vale a Pena ser Vivida"

Iniciando o ciclo de palestras motivacionais do programa de treinamento Retail Club 2016, o ParkShoppingSãoCaetano recebe no dia 12 de abril Clóvis de Barros Filho. Em uma apresentação exclusiva para lojistas do empreendimento, o professor e filósofo abordará a ética, felicidade e o comprometimento na hora do trabalho com o tema “A Vida que Vale a Pena ser Vivida”.

Clóvis de Barros Filho é Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP e atua no mundo corporativo desde 2005, prestando consultoria à grandes empresas por todo o país. Barros ministrará no mall sua palestra mais conhecida: “A Vida que Vale a Pena Ser Vivida” - já vista por milhares de pessoas e que é também o tema de seu best-seller, publicado pela Editora Vozes.

O Retail Club, programa criado pela Multiplan, consiste em um ciclo de palestras focado no aprimoramento do atendimento promovido para lojistas, gerentes e vendedores das lojas dos shopping centers da rede.

Retail Club - ParkShoppingSãoCaetano
Data: 12 de abril
Palestra exclusiva para lojistas
Endereço: Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP
Horário de funcionamento do Shopping
Lojas: Diariamente das 10h30 às 22h30
Praça de Alimentação: Segunda a sábado, das 11h às 23h; domingos e feriado, das 11h às 22h

Informações: 4003-4174 e www.parkshoppingsaocaetano.com.br