quinta-feira, 21 de abril de 2016

Rabusch cria ação de relacionamento para o Dia das Mães


A rede de Lojas Rabusch preparou para o Dia das Mães deste ano uma ação de relacionamento com suas clientes explorando a imagem da marca de uma forma institucional em um momento em que as pessoas estão precisando de mais afeto, carinho e principalmente autoestima.

Sabemos que vivemos em um momento de compartilhamento de fotos em redes sociais e selfies explorando nossos momentos de felicidade. E porque não explorar este conceito em uma data tão importante para o universo feminino? O carinho e o afeto são a base desta campanha que pretende expor os sentimentos para estreitar os vínculos entre as clientes e as lojas. Cada gerente entrou em contato com as suas clientes convidando-as a irem até a loja fazerem uma foto com seus filhos, usando looks da Rabusch.

A partir do dia 22 de abril, data que começa a campanha, estas fotos farão parte das vitrines junto com o material de ponto de venda da marca. O diferencial desta campanha será que cada loja terá sua vitrine personalizada, seu álbum de fotos expostos como se fosse uma ação de rede social. Ou seja, as clientes estarão dando mais charme e personalidade às vitrines e tudo isso será compartilhado nas redes sociais através da hashtag #maesrabusch.

Sobre a Rabusch:

A Rabusch é uma rede de Lojas de Moda Feminina fundada em 1986, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Atualmente possui 45 lojas em operação, entre próprias e franquias, estando presente no RS, SC, SP, DF e RN. A loja se tornou sinônimo de investimento constante em inovação para vestir a mulher em todos os seus momentos de trabalho, com estilo, versatilidade, conforto e durabilidade. “Uma empresa que chega aos trinta anos num mercado de moda dinâmico, com lojas próprias e franqueadas vestindo mulheres de sucesso precisa comemorar muito a sua participação no mercado a partir de agora” revela Karen Debus, Gerente de Marketing da marca.

Por vender somente produtos de marca própria, a Rabusch investe constantemente em pesquisa, para a criação e desenvolvimento de novos produtos de acordo com as grandes tendências mundiais da Moda pra Mulheres de Sucesso, o que a torna diferenciada em seu segmento de atuação.

Toda essa experiência em pesquisa, desenvolvimento e produção de vestuário exclusivamente feminino tornou a Rabusch uma marca cada vez mais procurada e desejada pelas executivas que tem um estilo jovem de vestir.

Por contar com um know-how desenvolvido ao longo de quase três décadas, uma Franquia da Rabusch se tornou uma opção de Investimento seguro e com excelente retorno, em um mercado que não para de crescer, como o da Moda Feminina.