terça-feira, 5 de abril de 2016

Regatta inaugura loja na Marina da Glória


A Regatta inaugura sua nova flagship store no Rio de Janeiro em um dos palcos dos Jogos Olímpicos, a Marina da Glória. O coquetel de abertura, que acontece no dia 09/04, às 19h, contará com a presença do atleta paradesportivo Jonas Letieri, patrocinado pela Mistral e competidor de Stand Up Paddle e Ciclismo categoria Speed.

Em um espaço conceito de 206m², a loja foi pensada para oferecer uma experiência única, além do conhecimento de todos os novos lançamentos das marcas representadas, que vai muito além da simples venda de produtos. A nova loja tem a essência do Rio de Janeiro no seu design e na escolha dos itens disponíveis. A Regatta possui ainda um lounge exclusivo para atendimento dos clientes da Regatta Yachts. O projeto foi executado pelo escritório de arquitetura NZA.

"A inauguração desta nova flag ship é o começo de uma nova estratégia do varejo Regatta. Em conjunto estaremos lançando o nosso projeto de licenciamento, serão lojas que irão utilizar todo nosso conhecimento e Marca em qualquer parte do Brasil. Estamos muito contentes em sermos a primeira loja a inaugurar no novo complexo da Marina da Glória. A revitalização da Marina trouxe para os amantes da náutica toda estrutura que a cidade do Rio de Janeiro precisava", afirmou Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta.

Serviço:

Loja Regatta Marina da Glória - Rio de Janeiro
Av. Infante D. Henrique, s/n - Marina da Glória - loja 12/13
Tel.: (21) 2558 - 3244 / (21) 2558-3275

Coquetel de inauguração
Data: 09/04/2016
Horário: às 19h

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 18h, e aos sábados das
09h às 13h.