segunda-feira, 4 de abril de 2016

Varejo discute ações para fomentar o consumo

Evento em Porto Alegre traz tendências internacionais e debate rumos do setor

Apostar no mercado digital, criar novas experiências, inovar em produtos e serviços e engajar pessoas são as grandes tendências para as empresas varejistas que querem se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. Estes e outros temas serão apresentados no dia 14 de abril no Pós NRF Big Show RS 2016. O encontro é promovido pela maior especialista em varejo, marketing e distribuição, a GS&MD – Gouvêa de Souza, de São Paulo, e pela EKF Participações.

Carmen Ferrão, da Pompéia
No encontro com varejistas gaúchos, um time de peso de palestrantes irá apresentar as inovações e comparar com a realidade brasileira, apontando as principais diferenças de mercados nos Estados Unidos com o Brasil. Ao final, um debate reunirá nomes importantes como os presidentes da Riachuelo, Flavio Rocha; da Panvel, Julio Mottin Neto; e a superintendente da Lojas Pompéia e Gang, Carmen Ferrão.

O encontro tem como objetivo trazer insights a empresários varejistas das principais tendências e inovações do setor, apresentadas durante a 105ª NRF - Retail Big Show, o maior evento do varejo mundial, que acontece anualmente em Nova Iorque. Em Porto Alegre, o Pós Big Show ocorre no Teatro do CIEE, das 14h às 18h30min. As inscrições estão abertas no site http://posbigshow-porto-alegre.instapage.com/.

Os sócios sêniors, sócios-diretores e gerentes da GS&MD – Gouvêa de Souza acompanham, todos os anos, o evento em Nova Iorque e trazem para o Brasil um resumo com as principais tendências e novidades de varejo do mundo. O NRF Retail’s Big Show, evento de quatro dias, engloba palestras, reuniões, cases e uma área de exposições com mais de 205 mil m².

PROGRAMAÇÃO PRÉVIA

13h30 – Credenciamento e welcome coffe
14h - Abertura - Marcos Gouvêa de Souza, Diretor-geral GS&MD.
14h10 - Os 8 Conceitos – Chave da NRF 2016 - Marcos Gouvêa de Souza, Diretor-geral GS&MD.
14h 30 - Cenário Econômico – Marcos Gouvêa de Souza, Diretor Geral do Grupo&GS
14h50 - Inovação no ponto de venda – Manoel Alves Lima, Fundador da FAL Design.
15h20- Milenização: como os novos consumidores estão reinventando o varejo e os shopping centers - Luiz Alberto Marinho, Sócio-diretor da GS&BW.
15h50- Intervalo
16h20 - Inteligência de dados. A nova era do marketing digital – Fábio Sayeg, CEO da WROI.
16h50 - O digital revolucionando o varejo – Caroline Giordani, Diretora de Projeto da GS&ECOMM.
17h30 – Debate: Acelerando o varejo – Carmen Ferrão (Pompéia), Flavio Rocha (Lojas Riachuelo), Julio Mottin Neto (Panvel) e Carlos Eduardo Scappini (Metro Brasil).

Serviço:

Pós Big Show 2016
Quando: 14 de abril, das 14 às 18h30min
Onde: Teatro do CIEE-RS
R. Dom Pedro II, 861 – Higienópolis
Informações:
Email vendas@gsmd.com.br
Telefone (51) 3508.1950
Promoção: GS&MD Gouvea de Souza e EKF Participações