terça-feira, 3 de maio de 2016

Carrefour valoriza momentos entre mães e filhos em nova campanha

Além de ofertas, o Dia das Mães do Carrefour contará com uma plataforma digital que reúne hotsite com dicas e ações interativas nas redes sociais


Até o dia 08 de maio, o Carrefour promove sua campanha de Dia das Mães, que leva a assinatura ‘Faz um Dia das Mães com tudo que ela mais gosta’. Com o objetivo de celebrar os momentos entre mães e filhos, a ação ganha ainda um hotsite exclusivo, que reúne diversos conteúdos para homenagear as mães nas redes sociais, receitas, além de sugestões criativas para o reaproveitamento de alimentos que integram o movimento Desperdício Zero, lançado recentemente pela rede.

Além disso, a partir do dia 28 de abril, a seção Chef Carrefour ganha receitas exclusivas de café da manhã, almoço e jantar assinadas pela blogueira e futura mamãe, Tatiana Romano do Panelaterapia. Já a seção Receitas de Família receberá sugestões de pratos que povoam a memória de muitos filhos, sendo que as melhores e mais criativas combinações enviadas serão compartilhadas nas redes sociais do Carrefour. A partir do projeto Instamission, a marca incentiva ainda que os seguidores compartilhem boas histórias vividas com suas mães. Os autores das quatro melhores fotos deste concurso fotográfico, enviadas entre 29 de abril e 06 de maio, serão premiados com vale-compras.

Realizado por meio do Instagram, o Instamission é um projeto colaborativo de fotografia que visa propagar missões entre os seguidores do perfil, que captam situações triviais do dia a dia de forma criativa e valorizando atitudes positivas. A missão do Carrefour para a data é fotografar as mães, descrevendo o que os filhos já fizeram por ela. Para participar, basta postar no Instagram uma foto com as hashtags #FazTudoPorEla #FazCarrefour. As histórias e imagens serão avaliadas sob quatro critérios: bom humor, emoção, superação e apoio.

Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha do Carrefour para o Dia das Mães contempla ainda ativações digitais e no ponto de venda, além de filmes em TV aberta, anúncios em rádio e mídia impressa.