quarta-feira, 4 de maio de 2016

Catuaí Maringá inaugura evento exclusivo da Peppa Pig

Atração inédita na cidade começa no dia 9 e trará aventura e diversão para as famílias

Os fãs da porquinha mais popular do mundo terão uma surpresa a partir da próxima segunda-feira (09/05), feriado de Aniversário de Maringá, quando o Catuaí Maringá inaugura o playground indoor da Peppa Pig, inédito na cidade. O evento pretende trazer uma experiência exclusiva e divertida para as famílias aproveitarem com seus filhos. O playground ficará em cartaz no shopping até o dia 7 de junho, durante o horário de funcionamento do shopping.

Localizado na Praça de Eventos, o espaço terá 120 m2 de área, com decoração e temática desenvolvida para estimular a coordenação motora e a interação com objetos e com as outras crianças. Serão duas áreas separadas, onde as crianças poderão viver momentos únicos no mundo da Peppa.

Na primeira parte do evento, um portal de arco-íris abre as portas para a brincadeira, apresentando a querida casa da Peppa e um gigantesco balão com a personagem Miss Rabbit, trazendo muito entretenimento para garotada. Com capacidade para 20 crianças, será cobrado ingresso de R$ 15 para a brincadeira no grande playground. No espaço, tubos coloridos, túneis, escorregadores de vários tamanhos e um enorme tobogã são o foco da diversão dos pequenos, que ainda têm uma enorme piscina com 40 mil bolinhas para muitas aventuras durante a visita.

A segunda área terá visitação gratuita, com um espaço para a criançada tirar muitas fotos no cenário construído com toques do premiado desenho animado. O trem do Vovô Pig, construído em fibras, e balanços em formato de patos para os pequenos, além de uma área para desenhos e uma cama elástica completam a diversão.

Meet & Greet com a Peppa Pig

No Catuaí Maringá as crianças também ficarão encantadas com os encontros com a personagem Peppa Pig oficial e aproveitar a oportunidade para serem fotografadas pelos seus pais, com seus próprios telefones ou câmeras. A porquinha Peppa Pig recebe as visitas entre os dias 13, 14 e 15 de maio.

Parceria BRMALLS e PeppaPig

A BRMALLS, maior empresa de shoppings do país e administradora do Catuaí Shopping Maringá, assinou uma parceria de licenciamento da personagem Peppa Pig em shoppings brasileiros no inicio de 2015. Serão dois formatos de projetos, inspirados na série do desenho animado, que percorrerão diversos shoppings da rede em todo território nacional, confirmando o compromisso da empresa de se tornar a melhor opção em entretenimento da indústria de shopping centers no Brasil.

Serviço
Peppa Pig Playground no Catuaí Shopping Maringá
De 09/05 a 07/06
Evento com parte paga e parte gratuita
Valor do ingresso para área paga: R$ 15 (por 15 minutos)
Classificação etária: crianças a partir dos 3 anos e com tamanho igual ou inferior a 1.40 de altura.