terça-feira, 17 de maio de 2016

Cerca de 900 lojas estão sendo decoradas com a campanha de Dia das Namorados do Sindilojas Porto Alegre

Kits de decoração com o mote "No dia dos namorados, todo presente é uma declaração de amor" estão sendo distribuídos gratuitamente aos lojistas

O Dia dos Namorados é a terceira data mais importante para o varejo e para impulsionar as vendas o Sindilojas Porto Alegre preparou uma campanha especial relativa à data. O objetivo da iniciativa é atrair os consumidores para as cerca de 900 lojas que estarão decoradas com o material distribuído gratuitamente pela Entidade.

Com o mote "No dia dos namorados, todo presente é uma declaração de amor" a campanha é composta por um kit com adesivo e display de vitrine, móbiles, display de balcão e cartaz para a decoração dos estabelecimentos. Além disso, a ação conta com busdoor, jingle de rádio, mídia na TV e cards para as redes sociais.

A campanha é assinada pela agência Global. Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail promocao.varejo@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300.

Faça o download da arte da campanha.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.