terça-feira, 3 de maio de 2016

Confira o que mais influencia a compra do presente de Dia das Mães


Bom atendimento, propaganda e decoração das lojas e vitrines é o que mais ajuda a escolher onde comprar o presente de Dia das Mães. Segundo pesquisa encomendada pelo Sindilojas Porto Alegre e pela CDL POA estes são os fatores que mais auxiliam a escolher onde comprar o presente para a data comemorativa.

Além disso, em uma escala de importância e influência de 0 a 10 para a escolha do presente, os entrevistados deram as maiores notas (médias superiores a 9 pontos) para descontos ou brindes, kits de presentes prontos, promoções de preço e condições de pagamento. Por sua vez, os de menor importância para os clientes são as ofertas e promoções por e-mail. O estudo inédito sobre o perfil do consumidor que circula e compra pelas ruas da capital gaúcha foi realizado pelo instituto Zooma.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.