segunda-feira, 2 de maio de 2016

CRS BRANDS comemora 90 anos com marcas que construíram sua história de sucesso

A empresa também celebra os 130 anos da família fundadora no Brasil em estande estilo anos 20, além de novidades na linha Cereser Times


Na feira Apas, principal evento de negócios do setor de varejo promovido pela Associação Paulista de Supermercados, em São Paulo/SP, a CRS BRANDS inicia as comemorações dos seus 90 anos e 130 anos da chegada dos seus fundadores, a família Cereser, no Brasil, ao lado das últimas novidades e dos clássicos das marcas, que são sucessos de vendas até hoje.

Para celebrar a ocasião, a CRS Brands vai receber os visitantes em um estande ambientado na década de 20, com painéis fotográficos que contam um pouco da história da empresa e da família Cereser: a chegada de Santo Cereser, um dos imigrantes italianos que introduziram a cultura da uva em Jundiaí; o empreendedorismo de João Cereser que começou a produzir e comercializar vinho a partir de uvas recusadas pela vinícola em dificuldade financeira; a evolução da indústria Viti Vinícola Cereser com o lançamento da Sidra Cereser e outras marcas; a mudança da identidade social para CRS Brands ao se consolidar como indústria de bebidas, dona de um portfólio diversificado, presente em todo território nacional e em mais de 40 países.

Com experiência de nove décadas e sempre atenta à modernidade do mercado, a CRS Brands mostra na Apas a força dos produtos tradicionais, que continuam na preferência dos consumidores de diferentes gerações, e ganharam ‘cara nova’ ao longo do tempo, como o vinho Dom Bosco (presente no mercado desde 1937), o vermouth Cortezano (uma das marcas da categoria mais vendida no país), o aperitivo de malte whisky Chanceler, e 88 Old Cesar, aguardente de cana com composto de carvalho.

Drinks originais e gourmets

Como na festa não podem faltar bebidas especiais para brindar à saúde, a CRS Brands oferecerá aos supermercadistas as suas marcas-símbolo das comemorações dos brasileiros, como a Chuva de Prata, vice-líder da categoria sidra-filtrados; a Cereser, com sidras tradicional, saborizadas, sem álcool e a nova Cidre Cereser, a versão premium elaborada pelo método Charmat, o mesmo usado na produção dos melhores espumantes franceses; além dos vinhos finos e espumantes Massimiliano, produzidos na Serra Gaúcha.

Também haverá degustações de drinks originais e gourmets preparados principalmente com a vodka Kadov, o primeiro destilado da categoria produzido com 100% de cereais seguindo os padrões das melhores marcas europeias, e outros produtos da casa.

Cereser Times com rótulos renovados

A sidra de oito clubes do futebol brasileiro está de ‘camisa nova’, para fazer a festa dos torcedores. As novidades são Sidra Cereser Times com rótulos atualizados do Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo. A mudança marca a renovação do acordo de licenciamento com os clubes.

CRS BRANDS - APAS 2016
Pavilhão Vermelho - Rua 15 O/P - Estande 822.

Sobre a CRS BRANDS

Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br