quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dullius abre primeira unidade multimarcas na Serra Gaúcha

Marca de Cruzeiro do Sul investiu mais de R$ 500 mil em empreendimento de 300m² em Caxias do Sul


Depois da recente aquisição da loja Colcci do Shopping Iguatemi Caxias, a rede Dullius, de Cruzeiro do Sul, abre sua primeira unidade homônima na Serra Gaúcha. Em funcionamento desde o dia 28 de abril, a multimarcas irá inaugurar oficialmente em Caxias do Sul no dia 19 de maio, próxima quinta-feira, com coquetel para convidados.

O evento terá a presença do ator da Rede Globo Bruno Gissoni. Localizada no número 2.528 da Avenida Júlio de Castilhos, em ponto estratégico no bairro São Pelegrino, a loja de 300m², projetada pela arquiteta especialista em visual merchandising Rosana Dullius, oferece um mix de mais de sete mil artigos para homens e mulheres, entre roupas, calçados e acessórios, de marcas conceituadas. Entre as grifes que apaixonam estão Forum, Colcci, Ellus 2nd Floor, Reisen, Convicto, Cavalera Calçados, Bottero, Only, Cravo e Canela, Ferracini e Democrata.

Com um investimento de mais de R$ 500 mil, a Dullius Caxias do Sul abre na cidade gerando 13 vagas de emprego. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e no sábado, das 9h às 17h.

A SABER:
Com 36 anos de atuação, a Dullius conta atualmente com 21 operações espalhadas no Rio Grande do Sul. Entre as unidades, há lojas nas cidades de Canoas, Santa Maria, Passo Fundo e Lajeado.

INFORMAÇÕES
Dullius Caxias do Sul
Av. Julio de Castilhos, 2.528 – bairro São Pelegrino
(54) 3021.4089