sexta-feira, 27 de maio de 2016

Encontro com blogueiras no TopShopping

O TopShopping irá realizar um encontro com as blogueiras Kathy Castricini, Tuilla Barros e Bia Portella para um bate-papo descontraído com o público sobre moda, beleza, comportamento e dia a dia de blogueira.

Kathy Castricini
A estudante de Biomedicina, Bia Portella, contabiliza mais de 123 mil visualizações em seu canal no YouTube, onde ela fala sobre o seu cotidiano, faculdade, DIY (faça você mesmo) etc. Portella também é seguida por mais de 2.700 pessoas no Instagram (@biaaportella).

Tuilla Barros, do blog Vida Cor de Rosa, é empresária e turismóloga. Em sua página na internet, Tuilla dá dicas de moda, viagens, tendências e muito mais. Seu canal no YouTube possui mais de 270 mil visualizações e seu Instagram (@barrostuilla) soma mais de 19 mil seguidores.

Kathy Castricini, do blog Kathy Castricini, se descreve como uma menina/mulher carioca que optou por viver a vida um pouco mais cor de rosa. Em seu blog, ela dá dicas de moda, cuidados com o cabelo, maquiagem etc. São mais de 39 milhões e meio de visualizações no YouTube e mais de 96 mil seguidores no Instagram (@kathy.castricini).

O encontro será realizado no sábado, 28 de maio, às 16h, na praça de alimentação, 2º piso. Evento gratuito!

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Serviço
Dia: sábado, 28 de maio.
Horário: às 16h.
Local: praça de alimentação, 2º piso.
Entrada gratuita!