segunda-feira, 30 de maio de 2016

Grand Plaza Shopping sorteará smartphones em campanha pelo Dia dos Namorados

A cada 250 reais em compras, clientes concorrem a 10 pares de celulares, na campanha que ocorre até 12/06; evento oferece cupons em dobro para notas de compras registradas na promoção, entre segunda e quinta-feira

Maior centro de compras de lazer e entretenimento do ABC, o Grand Plaza Shopping preparou para o período de Dia dos Namorados uma promoção que promete facilitar a comunicação dos apaixonados. De 25 de maio a 12 de junho, as compras a partir de 250 reais, nas lojas participantes da campanha, dão direito a concorrer a 10 pares de celulares Samsung Galaxy S7 edge.

Para participar da ação, basta o cliente apresentar os comprovantes fiscais de compras no Balcão de Trocas, localizado próximo ao Boulevard Gastronômico e em funcionamento durante todos os dias do evento, entre 10 e 22 horas. Com objetivo de ampliar as chances aos participantes, os clientes recebem cupons em dobro para as notas fiscais registradas no Balcão, de segunda a quinta-feira. A relação de lojas participantes e o regulamento da promoção estão disponíveis próximos ao Balcão de Trocas e no site www.grandplazashopping.com.br.

Com o mote “Amor Sempre ao Seu Lado”, essa campanha terá sorteios nos dias 6 e 13 de junho, abertos ao público e acompanhados também por auditor independente. Ainda nesse período promocional, os visitantes contam com um espaço exclusivo no shopping, que destaca uma moldura temática para produção de selfies, cujas imagens podem ser publicadas num painel interno do shopping.

Catálogo - Para apoiar o cliente na escolha do presente ideal, o Grand Plaza Shopping também distribui, a partir do dia 25, o Catálogo de Namorados. Gratuita, a publicação apresenta centenas de dicas em produtos e serviços das mais de 300 lojas do empreendimento.

O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, nº 600, bairro Jardim, em Santo André (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4437-5000 ou no site www.grandplazashopping.com.br.

Sobre o Grand Plaza Shopping

Administrado pela Cyrela Commercial Properties S.A. (CCP), o Grand Plaza Shopping é o maior centro de compras da região do ABC. Inaugurado em 1997, reúne as principais marcas de varejo brasileiro, com aproximadamente 340 lojas, área de lazer de 7 mil m² e Boulevard Gastronômico com cinco restaurantes. A ABL (área bruta locável) de 72 mil m² o coloca entre os 20 maiores shoppings do país, com fluxo mensal de público de 1,5 milhão de pessoas. Está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Telefone 11-4437-5000. www.grandplazashopping.com.br.