sexta-feira, 6 de maio de 2016

Lola&Maria inaugura loja no Shopping Center Norte

Nesta quarta-feira, 4 de maio, a Lola&Maria inaugura loja no Shopping Center Norte. A marca traz ao empreendimento todo o conceito vintage em vestes e acessórios femininos que transmitem recordações e sentimentos. As peças são compostas de detalhes manuais, delicadezas e cores que dão a impressão de itens feitos sob encomenda.

“Nosso portfólio apresenta um estilo próprio, pois não seguimos modismos. Oferecemos looks que poderiam ser parte da herança de uma avó chiquérrima, comprados em Paris nos anos 50 ou adquiridos em uma feira charmosa de domingo em algum local do mundo”, explica Macrella Garcia coordenadora de Marketing da Lola&Maria.

“Buscamos compor o empreendimento com lojas que apresentam opções versáteis para nossos clientes. A Lola&Maria tem ótimas sugestões para mulheres que gostam de elaborar o vestuário de forma confortável e descontraída”, declara o diretor-superintendente do Shopping Center Norte, Ricardo Afonso.

Sobre o Shopping Center Norte

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área delazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 32 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel São Paulo.