quarta-feira, 4 de maio de 2016

Londrina Norte Shopping agora tem o “Espaço Amigo”

Loja está destinada a ações e campanhas assistenciais e poderá sediar eventos culturais

O Londrina Norte Shopping inaugurou o “Espaço Amigo”. Trata-se de uma loja destinada a ações solidárias. Para marcar a inauguração, já funciona no local um ponto de arrecadação de alimentos para doação à Associação Flávia Cristina, entidade localizada na zona norte de Londrina que atende 146 crianças e jovens com necessidades especiais.

Willian Alexandre dos Santos Silva, diretor da Associação Flávia Cristina, vê na parceria com o Londrina Norte Shopping uma oportunidade valiosa para a divulgação do trabalho feito já há 20 anos pela entidade. “Além de termos um ponto fixo para doações de alimentos – muito importantes para o atendimento aos nossos alunos – teremos a oportunidade de sermos mais conhecidos pela comunidade. Essa credibilidade e reconhecimento pelo trabalho pedagógico e clínico da Flávia Cristina é essencial para ampliarmos cada vez mais nossa atuação”, afirma.

Outros projetos serão realizados no “Espaço Amigo”, explica a coordenadora de Marketing do Londrina Norte Shopping, Ana Paula Castilho. “O Londrina Norte está abrindo espaço para ações que tenham o objetivo de apoiar a comunidade onde o shopping está inserido. A loja está instalada em um ponto privilegiado e abrigará campanhas de caráter assistencial que beneficiarão exclusivamente a zona norte da cidade”, afirma.

Além de funcionar como ponto de arrecadação para campanhas de doação, o “Espaço Amigo” também poderá receber pequenos eventos, oficinas, exposições, entre outras iniciativas da comunidade.

A proposta do “Espaço Amigo” reforça o comprometimento do Londrina Norte com práticas de responsabilidade social. “O Shopping quer fazer sua parte promovendo o bem-estar da comunidade e convida lojistas e clientes a participarem desse processo”, diz a coordenadora.

O “Espaço Amigo” fica no Acesso C, próximo à loja Romera e funciona todos os dias - das 14h às 22h de 2ª a sábado e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias.