quinta-feira, 5 de maio de 2016

Marisa reinaugura loja no Norte Shopping

Novo conceito de espaço, moderno e cheio de estilo, descontos especiais e promoções, esperam as clientes

A Marisa, maior rede de moda feminina do país, reinaugurou nesta semana sua loja no Norte Shopping. Com um projeto visual e arquitetônico totalmente novo, a loja propicia uma nova experiência de compra às clientes, em um ambiente mais iluminado e sofisticado, que valoriza a coleção por estilo de vida e facilita a escolha e combinação dos produtos. Localizado na Avenida Dom Hélder Câmara, 5474, Cachambi, a reinauguração faz parte de um processo de revitalização, que também ocorrerá em outras lojas no restante do país. As novidades são muitas: desde a fachada da loja, vitrines, passando pelo portal de acesso ao ambiente de vendas até iluminação especial.

O novo conceito da loja foi pensado para privilegiar a cliente e o produto, oferecendo um ambiente amplo e iluminado que facilite a visualização e escolha de produtos na loja.

Confira alguns detalhes da nova loja:






Pórtico: ao passar pelos corredores próximos à nova loja, um pórtico no tradicional rosa Marisa chama a atenção, marcando presença da marca no espaço.

Fachada da Loja: formada por um novo monograma que mistura texturas e o “M” da Marisa.

Túnel na entrada: ao entrar na loja, um túnel conduz a cliente ao “Mundo Marisa”, mais moderno e bonito.

Iluminação: as paredes receberam uma luminária desenvolvida com exclusividade para a Marisa, com iluminação ao mesmo tempo difusa, para garantir um ambiente mais acolhedor, e focada, destacando melhor os produtos.

Provadores: com entrada de vidro, os novos provadores propiciam um ambiente mais agradável que facilita o atendimento às clientes.