segunda-feira, 16 de maio de 2016

Niazi Chohfi é a nova loja do Shopping União de Osasco


Tradicional na Rua 25 de março, a Niazi Chohfi, que atua há 85 anos no mercado, chega agora a Osasco, no Shopping União (Piso Autonomistas). Ocupando uma área de 607m2, a nova loja é especializada em Cama, Mesa e Banho; Tapetes; Cortinas; Persianas; Decoração; e Utilidades Domésticas.

Com um imenso leque de produtos, tanto nacionais quanto importados, prima pelo atendimento ao cliente, totalmente informatizado e personalizado, trazendo as melhores marcas e preços.
“A chegada da Niazi reforça nosso conceito de oferecer ao consumidor as mais variadas opções de lojas para atender ao máximo as suas necessidades”, ressalta o superintendente do Shopping União de Osasco, João Carlos Alves Feitosa.

Sobre o Shopping União de Osasco - Inaugurado em junho de 2009, engloba 264 mil m2 de área construída, posicionando-se entre os maiores do País, com 265 lojas, ampla praça de alimentação e estacionamento. É um dos centros de compras mais bem ancorados da região, contando com C&A, Renner, Casas Pernambucanas, Riachuelo, Lojas Marisa, Besni, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Marabraz, Preçolândia, Centauro, Ri Happy, Kalunga, Playland, Cia do Boliche, Cinemark, Outback, Academia Smart Fit e Extra. Nele estão instalados ainda um Hipermercado Atacadista Makro e uma unidade do Poupatempo. O empreendimento recebe 1,5 milhão de pessoas/mês.