quarta-feira, 25 de maio de 2016

Óticas Carol é premiada como a empresa ótica com o melhor serviço de São Paulo

Pesquisa realizada pelo DataFolha ouviu mais de 1000 pessoas. A rede foi indicada por 22% dos paulistanos em sua categoria.

Ronaldo Pereira Jr, das Óticas Carol
A Óticas Carol, rede de varejo que mais cresce no Brasil, foi uma das vencedoras do prêmio “O Melhor de São Paulo – Serviços”, publicado pela revista Sãopaulo com base em levantamento do Datafolha que entrevistou mais de 1000 pessoas, acima de 16 anos, das classes A e B para eleger os melhores serviços da cidade em diversas categorias.

A rede foi indicada por 22% dos paulistanos entrevistados como a empresa ótica com o melhor serviço da cidade. Segundo Ronaldo Pereira Jr., CEO da Óticas Carol, a premiação mostra o compromisso da marca com seus consumidores, sempre atenta às demandas do seu público. “A Óticas Carol tem uma relação estreita com seus consumidores. Entendemos que quem nos procura, busca uma consultoria com conhecimento técnico, mas com habilidade para traduzir as especificidades dos produtos em uma linguagem acessível. Além disso, procuramos oferecer a melhor experiência nas lojas, com atenção à exposição dos produtos, iluminação, distribuição e acesso a uma ampla gama de modelos para atender a todos os estilos de pessoas”, afirma Ronaldo.

Sobre a Óticas Carol

Fundada em 1997, a Óticas Carol é a maior rede de lojas de óculos do Brasil, segundo o ranking publicado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com mais de 900 unidades distribuídas em todo o País, a rede se diferencia por oferecer as melhores marcas internacionais a preços acessíveis e com forma de pagamento facilitada. Em 2009, a gestão familiar deu lugar a uma gestão profissional e a empresa passou a apresentar crescimento constante e consistente.

A Óticas Carol tem a menor taxa de royalties do setor de franquias. É a única rede de óticas brasileira com laboratório digital próprio, responsável pela produção de lentes de alta qualidade e performance, que chegam a custar entre 30% e 50% mais barato se comparadas a produtos similares à disposição no mercado.