terça-feira, 3 de maio de 2016

Palladium Shopping Center de Ponta Grossa completa 13 anos de atividade

Em ação comemorativa ao aniversário, mil unidades de cake pops foram distribuídos a clientes

O Palladium Shopping Center, de Ponta Grossa, completou ontem, dia 02 de maio, 13 anos de sucesso na região dos Campos Gerais (PR) e para comemorar o aniversário a festa foi compartilhada com clientes e lojistas.

Entre 16h e 20h foram distribuídos 2.500 cake pops (bolo no palito) em todos os andares do centro de compras. A ação seguiu o mote “Palladium, 13 anos completando sua vida” e se estendeu, também, a todas as lojas do empreendimento.

O Palladium é o principal centro comercial da região dos Campos Gerais. Com mais de 27 mil m² de área construída, possui 200 lojas dos mais variados segmentos, ampla área de alimentação, modernas salas de cinema, centro de beleza e estética e opções de lazer para crianças.

Sobre o Palladium Ponta Grossa

O Shopping está localizado na Rua Ermelino Leão, 703, Olarias, Ponta Grossa. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados as lojas funcionam das 14h às 20 horas e a Praça de Alimentação das 11h às 22h. Informações no site www.palladiumpontagrossa.com.br.