sexta-feira, 27 de maio de 2016

Papo de Negócio vai falar de oportunidades no mercado plus size

Na próxima semana, especialista do Sebrae vai orientar quem tem interesse em investir em um segmento que vem crescendo no mercado


Um nicho de mercado com demanda crescente vai ser o tema do próximo Papo de Negócio, que tem início na segunda-feira (30). As oportunidades para os pequenos negócios na moda plus size vão ser discutidas, até o dia 3, pela coordenadora nacional do Varejo de Moda do Sebrae, Wilsa Sette.

Realizado pelo Sebrae Nacional, o Papo de Negócio vai disponibilizar, durante a próxima semana, vídeos com orientações da especialista sobre como os pequenos negócios podem lucrar com esse segmento. Nos vídeos, Wilsa Sette também vai responder às perguntas mais votadas pelos inscritos. A inscrição é gratuita e pode ser feita na página www.papodenegocio.sebrae.com.br.

A moda plus size atende a um público que usa roupas acima do tamanho 44. Esse mercado cresce 6% ao ano e movimenta cerca de R$ 5 bilhões, segundo a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest).

Serviço:
Papo de Negócio: Oportunidades para os pequenos negócios na moda plus size
Duração: 30 de maio a 3 de junho
Inscrições: gratuitas e podem ser feitas na página www.papodenegocio.sebrae.com.br
Perfil da especialista: Wilsa Sette é coordenadora nacional do Varejo de Moda pelo Sebrae Nacional desde 2013. Engenheira civil, especialista em Análise de Sistema, tem dois MBA em Gestão da Informação no Agronegócio e em Marketing Digital.