segunda-feira, 30 de maio de 2016

Riosul promove Encontro de Bebês com atividades dedicadas às famílias cariocas

O evento visa compartilhar experiências e a troca de ideias sobre a chegada do bebê, e sobre a importância da alimentação saudável e musicalidade.

O Riosul Shopping Center, em parceria com o Empório da Papinha, vai reunir pais e filhos, para uma manhã animada, repleta de atividades especiais e informação, em torno dos temas, Nutrição e Musicalização para bebês.

O encontro, que acontece no dia 4 de junho, das 9h às 10h30, reunirá especialistas para debater e instruir as famílias sobre questões importantes, como nutrição no desenvolvimento dos recém-nascidos e bebês de até 12 meses. Atividades musicais, contação de historinhas e degustação de papinhas orgânicas também fazem parte da programação.

O evento acontece no novo Espaço Família Riosul, localizado no Piso G4. O espaço foi totalmente revitalizado e é um lugar especial e aconchegante para as famílias e para os bebês. Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de marketing do shopping, destacou a importância da iniciativa: “O intercâmbio de experiências fortalece os pais mutuamente, além de favorecer a solidariedade, a empatia e a troca de informações entre as famílias”.

As inscrições para o projeto abrem no dia 30 de maio, a partir 10h, através do e-mail: marketing@riosul.com.br. Vagas limitadas. O evento é gratuito.

Serviço:
Projeto: CARIOQUINHAS RIOSUL
Data: 04/06/2016
Horário: 09h às 10h30
Local: Espaço Família RIOSUL – G4
Participantes: Bebês de 06 a 12 meses com 01 acompanhante
Inscrições: marketing@riosul.com.br
Endereço: Rua Lauro Müller, 116, Botafogo – RJ