sábado, 14 de maio de 2016

Road Show internacional de pós-nrf segue para a Colômbia

Após passar pelo Peru, Colômbia e México serão os próximos países


A GS&MD – Gouvêa de Souza, em parceria com a Marco Marketing Consultants, multinacional especializada em fieldmarketing e com vasta experiência em canais, levará o Pós-NRF para além das fronteiras brasileiras. O road show se estenderá para a América Latina, pela primeira vez, levando uma análise dos assuntos apresentados na NRF para os principais mercados latino-americanos. O evento já aconteceu no Peru, agora seguirá para a Colômbia e, posteriormente, México. A edição colombiana acontecerá no dia 17/05, no Design Hotel Bogotá 100.

Com a maior delegação de brasileiros e presente há mais de 25 anos no NRF Retail’s Big Show, considerado o mais completo evento de varejo do mundo, o Grupo GS& sempre firmou seu compromisso com o mercado trazendo uma imersão dos assuntos abordados no evento anual de Nova Iorque. Agora, a proposta é unir a expertise com a Marco, que está presente na Argentina, no Brasil, no Chile, na Colômbia, no Peru e no México com operações próprias para traçar no encontro uma análise precisa do futuro do varejo e das relações de consumo.

Em 2016, a GS&MD promoveu o Pós-NRF em dez cidades brasileiras, sendo elas Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Durante toda a manhã, serão apresentadas conferências temáticas com especialistas do mercado. Após a abertura oficial com os presidentes das empresas promotoras, Marcos Gouvêa de Souza fará uma apresentação sobre os oito conceitos-chave da NRF 2016. Em seguida, Marcelo Toledo, CEO de DNO do Grupo GS&, falará sobre a geração Millenials, como novos consumidores estão reinventando os centros comerciais e de compras. Luis Guaragno, CEO da Marco Marketing Consultants, também será um dos speakers nos eventos.

PROGRAMAÇÃO

7h30 – 8h30: Welcome coffee

8h30 – 8h40: ABERTURA - Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do GrupoGS&, e Luis Guaragno, CEO da Marco Marketing Consultants

8h40 – 9h25: Os oito conceitos-chave da NRF 2016 - Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do GrupoGS&

9h25 – 10h20: Milenização: como os nossos consumidores estão reinventando o varejo e os shopping centers – Marcelo Toledo, CEO de DNO do Grupo GS&

10h20 – 10h40: Debate – Novas tendências e como aplicá-las no mercado local.

Participantes:

Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do GrupoGS&
Marcelo Toledo, CEO DNO do GrupoGS&
Luís Guaragno, diretor-geral América Latina Marco Marketing Consultants
*Convidado Local a definir

11h: Encerramento

COLÔMBIA RETAIL SHOW 2016

Local: Design Hotel Bogotá 100

Endereço: Calle 100 n° 14 -26 – Bogotá - Colômbia

Data: 17/05, das 7h30 às 11h30

Inscrição: http://posnrf2016-latina-america.instapage.com/