quinta-feira, 5 de maio de 2016

Shopping Via Brasil incentiva a leitura com Feira do Livro

Clientes encontram de clássicos a best-sellers com preços acessíveis

Até o dia 15 de maio, o Shopping Via Brasil promove a Feira do Livro da editora Emergir e incentiva a leitura entre seus clientes. Os moradores de Irajá e região poderão apreciar um bom livro tendo à disposição diversos títulos com temáticas infantis, infanto-juvenis e adultas, passando por clássicos e best-sellers. A ação reúne centenas de livros com preços acessíveis, sendo possível encontrar opções a partir de R$2,00.

A feira tem entrada gratuita e fica localizada na Praça de Eventos do shopping, no 1º piso. O público infantil encontra clássicos, como “O Sitio do Pica-Pau Amarelo” e “Novas reinações de Narizinho”. Além desses, a criançada conta ainda com livros de pintura, animais, livros de quebra-cabeça, fantoches, livros-brinquedo e fábulas.

Já os adultos contam com lançamentos, literatura brasileira e internacional, livros técnicos, jurídicos e títulos de gastronomia, vinhos, artes, música e informática. Há sugestões para leitura de todos os gêneros – do romance ao drama; do cultural ao científico. A feira segue o horário de funcionamento do shopping.

O Shopping Via Brasil fica na Rua Itapera, 500, Irajá – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3445-8850 ou pelo site http://www.shoppingviabrasil.com.br/.

Serviço
Feira do Livro – Editora Emergir
Endereço: Shopping Via Brasil – Rua Itapera, 500, Irajá, Rio de Janeiro
Data: até 15 de maio
Local: Praça de Eventos – 1º piso
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 13h às 21h