segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sonae Sierra Brasil amplia significado do 12 de junho para celebrar o Dia dos Namorados

Em diversos países do mundo, uma das datas mais celebradas no ano é o Dia de São Valentim, quando amigos, casais e familiares celebram o amor em seus relacionamentos. É pensando nessa celebração que a Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers, propõe uma nova forma para comemorar o 12 de junho no Brasil: transformar o Dia dos Namorados no DIA DO AMOR.

A campanha, que será realizada de 31 de maio a 12 de junho, apresenta uma abordagem que vai além da relação entre namorados. Com o mote “Dia do Amor: de todo tipo, de todo jeito, celebre o seu”, a iniciativa convida os clientes e visitantes a celebrarem todo tipo de amor: entre irmãos, netos e avós, amigos e namorados!

“Decidimos por uma abordagem diferente, criando o DIA DO AMOR. Essa transformação é um incentivo para os nossos visitantes se lembrarem de todas as suas relações em que o amor é presente e comemorarem a data ao lado de pessoas especiais” afirma Laureane Cavalcanti, gerente corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil.

Os shoppings participantes da campanha são: Penha, Campo Limpo e Plaza Sul (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).

Ilustração de Eva Uviedo
Eva Uviedo nos shoppings

Durante o período da campanha, todos os shoppings da Sonae Sierra Brasil terão espaços decorados com as ilustrações da artista visual Eva Uviedo, para inspirar os visitantes a tirarem fotos para homenagear as pessoas que amam, interagindo com o trabalho artístico da campanha. As melhores fotos postadas com a #diadoamor serão selecionadas e repostadas nas redes oficiais de cada shopping.

Celebrar o amor com doações

Aproveitando a chegada da época mais fria do ano, os shoppings localizados em São Paulo, Minas Gerais e Paraná vão aproveitar o clima de amor no ar para promover a doação de agasalhos, que serão destinados a organizações selecionadas por cada empreendimento. Em alguns centros de compras, quem fizer doações poderá receber um pôster exclusivo da campanha, com a frase: “Amor chega chegando, não tem essa de avisar”.

Correio do Amor

Pensando em retomar as saudosas cartas de amor, alguns shoppings disponibilizarão o “Correio do Amor”. Uma espécie de carteiro circulará pelo centro de compras abordando os clientes com a seguinte pergunta: “Para quem você diria ‘EU TE AMO’ hoje?”, e entregará um cartão postal para o visitante escrever a sua mensagem e o endereço do homenageado. O envio dos cartões será feito por conta do shopping. “O mundo anda tão digital, que o simples ato de escrever um postal para quem se ama pode tornar a mensagem ainda mais especial”, complementa Laureane.

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.

A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.189 lojas.

A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.

A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.