segunda-feira, 16 de maio de 2016

Tok&Stok faz a diferença com a lista de casamento

Além da comodidade e diversidade de produtos, a marca oferece um crédito de 10% do valor total dos presentes para os noivos comprarem o que for necessário

lista de casamento Pensando em facilitar a vida do casal neste importante momento da vida, a Tok&Stok coloca à disposição dos noivos uma ferramenta on-line para elaboração de um "hot site" totalmente personalizado, com todas as funcionalidades necessárias para uma completa administração do casamento. Tudo pode ser feito virtualmente, desde a montagem da lista, até a organização de uma agenda de atividades com tarefas e prazos para os noivos se programarem. Além disso, o sistema oferece serviços complementares para interação com os convidados, como mural de mensagens, álbum de fotos e troca de e-mails. É até possível personalizar o convite on-line do casamento.

A lista de presentes pode ser elaborada escolhendo os produtos um a um, entre as 12 mil opções na coleção, ou então optando pelas sugestões de listas de diferentes perfis que colocamos à disposição.

Caso os noivos prefiram o serviço nos moldes tradicionais a Tok&Stok também dispõe desta modalidade com torres de atendimento nas 42 duas lojas físicas da rede.

Um benefício importante da lista Tok&Stok é o crédito-presente de 10% do valor total das compras realizadas da lista. Além disso, os presentes são comprados pelo preço loja e a entrega e a montagem é feita em cortesia pela Tok&Stok. Uma super vantagem!

Diferente do que é o mais usual no mercado, todos os presentes recebidos ficam registrados e disponíveis para entrega que é realizada em um momento único, quando os noivos decidem encerrar sua lista: apenas depois de os noivos verificarem tudo o que ganharam e avaliarem bem suas necessidades.

É um sistema muito mais prático por trmotivos:
- No fechamento da lista, ainda antes da entrega, os noivos têm total liberdade de dispor dos presentes recebidos da forma que melhor lhes convier: confirmando o que foi escolhido pelos amigos ou, então, recompondo o crédito equivalente em outros produtos de acordo com suas necessidades;
- os presentes são recebidos de uma vez, no momento agendado e de maior conveniência;
-fica definitivamente resolvida a questão das trocas, o trânsito de produtos de devolução e a perda de tempo em trâmites burocráticos na loja.

Amigos e familiares também são beneficiados com a solução on-line já que, sem sair de casa, podem acessar a página, verificar a lista, selecionar e comprar o presente, além de poder interagir com o casal, enviando mensagens eletrônicas. As duas possibilidades de lista, física e virtual, são totalmente integradas, ou seja, o presente de uma lista aberta no site pode ser comprado em loja física e vice-versa. O objetivo é atender as necessidades do casal, com total flexibilidade.