quinta-feira, 12 de maio de 2016

Youtuber RezendeEvil autografa livro no Catuaí Maringá neste sábado

O youtuber Pedro Afonso Rezende, dono do canal RezendeEvil, com mais de 6,4 milhões de inscritos e mais de 2,1 bilhões de visualizações, estará no Catuaí Shopping Maringá para uma sessão de autógrafos neste sábado (14/05) a partir das 15 horas. A convite da Livrarias Curitiba, o jovem vem à cidade para lançar o segundo livro de sua trilogia, “De Volta ao Jogo”, sobre o universo virtual do jogo Minecraft. O evento será realizado em um espaço interno e climatizado, com entrada pelo “Acesso A” do shopping.

O atendimento ao público será feito por meio de senhas, que podem ser retiradas a partir desta quinta-feira (12/05) na Livrarias Curitiba do Catuaí Maringá. As senhas são numéricas gratuitas, individuais e limitadas (500 unidades), e serão distribuídas exclusivamente para clientes Leio+ (cartão fidelidade de adesão gratuita). Cada cliente pode retirar uma senha, que dá direito a receber uma dedicatória do autor neste livro.

Sobre “De Volta ao Jogo”

Após o sucesso do primeiro livro, “Dois mundos, um herói”, em que Rezende se vê dentro do universo que criou no computador e é levado para uma jornada com sua versão virtual para derrotar os inimigos, ele retorna em “De volta ao jogo” (R$ 24,90), segundo livro da trilogia. Desta vez, ao se ver no mundo quadrado que adora, Pedro não reconhece muita coisa. Onde está? De quem é aquela mansão mal-assombrada que vê à distância? E onde estão seus amigos?É hora de mergulhar em uma nova aventura para salvar o mundo que criou. Mais uma vez, Pedro e RezendeEvil precisam se unir, pois um vilão de olhos brilhantes ameaça a vida de todos, e apenas o Herói Duplo poderá derrotá-lo.

Sobre o autor

RezendeEvil é, na verdade, Pedro Afonso, 19 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro de um time de futsal na Itália. Mas foi a paixão por videogame que transformou o menino no maior gameplayer do Brasil e dono de um dos canais de maior sucesso no país, no qual divide com os amigos sua atividade favorita: criar histórias e mundos diferentes no universo de Minecraft.

Rezende em números:

- 19 anos
- No Youtube desde 2012
- Mais de 2 bilhões de visualizações
- Mais de 6 milhões de inscritos no canal RezendeEvil no YouTube
- Média de mais de 700 milhões de minutos assistidos por mês, maior número registrado no Brasil

@RezendeEvil // Pedro Afonso Rezende:
Youtube: https://www.youtube.com/rezendeevil
Facebook: https://www.facebook.com/Rezendeevil
Instagram: https://instagram.com/rezende_oficial/
Twitter: https://twitter.com/rezende_evil

Serviço:

Lançamento “De Volta ao Jogo” – RezendeEvil
Quando: 14/05/2016 a partir das 15h
Onde: Catuaí Shopping Maringá
Senhas: Retirar na Livrarias Curitiba do Catuaí Maringá as senhas numéricas gratuitas, individuais e limitadas (500 unidades), que serão distribuídas exclusivamente para clientes Leio+ (cartão fidelidade de adesão gratuita) a partir de 12/05.