terça-feira, 7 de junho de 2016

Calvin Klein abre lifestyle store no Shopping Morumbi (SP)

A Calvin Klein, Inc. anunciou hoje a abertura da lifestyle store House of Calvin Klein em São Paulo.

Com conceito inédito no país, a nova loja está localizada no Shopping Morumbi, um dos principais destinos de compra da cidade. O espaço fica no piso térreo e conta com mais 240 metros quadrados, oferecendo todas as linhas da label em um só lugar. Lá, é possivel encontrar peças masculinas e femininas de Calvin Klein, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear, além de acessórios e peças infantis.

House of Calvin Klein, a lifestyle store da marca
O interior da loja possui materiais e acabamentos elegantes, além de detalhes gráficos por toda a parte, de acordo com a nova estética global da marca. Formas geométricas criam um ambiente moderno e sofisticado, além de materiais como madeira, concreto e acabamentos em alumínio escovado, que também ficam em destaque. O novo ambiente valoriza a textura do produto, resultando em uma experiência de compra única para os clientes.

A Calvin Klein, Inc. é uma das principais empresas do varejo de moda e marketing do mundo. A marca pensa e cria moda para homens e mulheres além de ter uma variedade de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e outras disposições mundialmente. A linha de produtos Calvin Klein inclui vestidos e ternos femininos, roupas sob medida para homens, linha esportiva masculina e feminina, jeanswear, lingerie, perfumes, óculos, meias, calçados, moda praia, jóias, relógios, bolsas, pequenos artigos em couro e artigos de decoração (incluindo mobiliário). Para mais informações, visite o site calvinklein.com.br.

A PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, possui e comercializa marcas como as icônicas Calvin Klein e Tommy Hilfiger. É a maior empresa global de camisa e gravata, além de comercializar uma variedade de produtos sob suas marcas próprias Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner e Olga, e suas marcas licenciadas incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps , Signature Collection Donald J. Trump, Joseph Abboud, DKNY, Ike Behar e John Varvatos.