quarta-feira, 1 de junho de 2016

Estúdio da Sobrancelha inaugura no Shopping Center Norte

Focado em design de sobrancelha e estética facial, o Estúdio da Sobrancelha inaugurou espaço no Shopping Center Norte, no último dia 27. A marca pioneira no segmento de micropigmentação chega para complementar as opções em serviços do empreendimento.

A novidade oferece aos clientes uma diversidade de tratamentos estéticos como: alongamento de cílios, depilação egípcia, delineador permanente de olhos e design de sobrancelhas. Todos os serviços são feitos por uma equipe de profissionais especializada em beleza facial e certificada pela designer Fabiane Pinheiro, fundadora da rede.

“O Estúdio da Sobrancelha vem aprimorar ainda mais o nosso mix de beleza, que é tendência em grandes empreendimentos do Brasil. Nosso principal objetivo é que nossos clientes passem a contar com mais uma opção de serviço, que torna nosso centro de compras cada vez mais completo e cômodo”, ressalta Ricardo Afonso, diretor superintendente do Center Norte.

“Estamos muito satisfeitos em inaugurar mais uma unidade do Estúdio da Sobrancelha em um tradicional shopping de São Paulo e acreditamos que a operação do Center Norte será um sucesso para os clientes do estabelecimento”, afirma Ephraim Fleury Xavier, diretor da marca.

Serviço:
Shopping Center Norte - Inauguração Estúdio da sobrancelha
Local: Alameda de Serviços
Endereço:Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.