terça-feira, 7 de junho de 2016

Falta um mês para a 4ª edição da Febravar

Evento acontece entre os dias 6 e 8 de julho, no BarraShoppingSul

A Feira Brasileira do Varejo 2016 está perto de acontecer. Estamos há apenas um mês da data do evento que trará inovações, conhecimento e experiências no setor. Neste ano, a Febravar acontece entre os dias 6 e 8 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre-RS. As inscrições para visitar a feira e participar dos painéis e palestras do Congresso Brasileiro do Varejo, que ocorre paralelamente à exposição, podem ser feitas no site www.febravar.com.br, na aba “Inscrições”, até o dia 4 de julho. Depois desta data, somente no local do evento.

Morongo, da Mormaii será um dos palestrantes
Idealizada pelo Sindilojas Porto Alegre desde 2013, a Febravar se consolida como um dos principais eventos de varejo do País, reunindo fornecedores e lojistas em um só espaço, e permitindo a interação e a formação de novas parcerias e negócios. Alguns palestrantes de renome nacional já estão confirmados para o Congresso Brasileiro do Varejo, como um dos mais conhecidos consultores brasileiros para o varejo, Alberto Serrentino; o estilista, empresário e referência na moda brasileira, Alexandre Herchcovitch; o fundador da Mormaii, a maior marca de surfe do País, empresário Morongo, entre outros.

Além disso, a Feira se destaca pela diversidade de expositores que trazem as mais variadas soluções no que diz respeito ao varejo. A NL, por exemplo, irá montar uma loja conceito inteligente com 54m², superando o ano passado em que o tamanho era de 36 m². Outra novidade que será apresentada é um sistema de inteligência de negócios e marketing trazido pela N-Share, que transforma o acesso à internet WiFi em um meio para captar dados dos usuários e, dessa forma, criar uma comunicação mais efetiva com o cliente.

Os estandes e os temas abordados nas palestras do Congresso não serão as únicas atrações. A programação da Febravar inclui também duas visitas técnicas conduzidas pelo Sebrae/RS nos dias 5 de julho (um dia antes do evento) e 7 de julho (durante a Feira). Confira mais informações, estabelecimentos que serão visitados e inscrições pelo site. Acompanhe também as redes sociais facebook.com.br/FebravarOficial e twitter.com/FebravarOficial.