quarta-feira, 1 de junho de 2016

Loungerie promove evento com a única palestrante de artes sensuais do Brasil

A marca lança coleções exclusivas para a data especial, com calcinhas, sutiãs, corset e cinta liga
Em comemoração ao 12 de junho (Dia dos Namorados), a Loungerie promove para suas clientes um encontro com a palestrante de artes sensuais Nelma Penteado, amanhã, 01/06, às 18h30 na loja do Leblon.

Além de promover interação com a plateia, Nelma dará dicas de sedução, chair dance, passo a passo para fazer strip tease e massagem pessoal. O evento é voltado para a mulher redescobrir sua força feminina, normalmente esquecida diante das atribuições diárias. Utilizando bom humor, diversão, músicas, interatividade e conceitos inesquecíveis, serão mostrados ensinamentos para transformar em sucesso tanto sua vida profissional como pessoal.

A Loungerie , que é conhecida por seus sutiãs perfeitos, lança coleções exclusivas para a data especial, com calcinhas, sutiãs, corset e cinta liga. As peças, cheias de charme e sensualidade são trabalhadas em renda e brincam com os efeitos de transparência e sobreposição de tecidos. O sutiã de bojo aparece em duas variações: vermelho, preto, Lilás com rosa. A cinta liga segue a mesma cartela de cores, assim como as calcinhas com opção tanga ou fio dental.

Serviço:

Nelma Penteado na Loungerie
Data: 01/06 (quarta-feita)
Local: Loungerie Leblon - Ataulfo de Paiva, 153
Horário: das 18h30 às 20h30
Site: www.loungerie.com.br