quinta-feira, 9 de junho de 2016

mmartan realiza bazar solidário em prol do Instituto do Câncer Infantil


Nos dias 14, 15 e 16 de junho, a mmartan realizará sua edição do Bazar Solidário em prol do Instituto do Câncer Infantil (ICI), em Porto Alegre. O bazar será realizado na sede da ASHCLIN (Rua Ramiro Barcelos 2350, portão K), onde será montada uma verdadeira loja da mmartan. O horário de funcionamento será das 12h às 19h no dia 14, das 9h às 19h no dia 15 e das 9 às 18h no dia 16.
Serão oferecidos produtos com até 50% de desconto e parte da renda obtida com as vendas será revertida à instituição, que, há 25 anos, presta assistência a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e seus familiares. A ação proporciona uma oportunidade de exercitar a cidadania colaborando com a organização.

SERVIÇO:
Bazar Solidário mmartan e ICI
Data: 14, 15 e 16 de junho
Horário: das 12h às 19h, das 09h às 19h e das 09 às 18h.
Local: Sede da ASHCLIN (Rua Ramiro Barcelos 2350, portão K - Porto Alegre/RS)

Sobre o Bazar Solidário mmartan

Em 2011, movida por um desejo de se engajar num projeto de responsabilidade social, a mmartan deu inicio ao projeto Bazar Solidário mmartan.

Com o Bazar Solidário a mmartan pôde colocar toda sua experiência no segmento de cama, mesa e banho para deixar as casas de seus clientes mais bonitas, aconchegantes e na moda em benefício da sociedade.

Os Bazares Solidários mmartan são realizados sempre em parceria com uma Instituição que cuide de crianças com câncer ou deficiência. Nestes Bazares, a mmartan monta verdadeiras lojas dentro da instituição parceira e promove a venda de produtos de coleções anteriores com descontos de até 50%. E, parte do faturamento bruto obtido na venda dos produtos do Bazar Solidário é destinada à instituição.

Assim, em 2011, a mmartan realizou cerca de 40 Bazares em diferentes cidades e regiões do Brasil em parceria com instituições, promovendo a melhoria da qualidade de vida das crianças atendidas por estas instituições.

E, em função do sucesso obtido e da elevada procura das instituições para a continuidade do projeto em 2012, 2013, 2014 e 2015 a mmartan deu início, novamente, a realização de Bazar Solidário.

Encerrando o ano com mais de 150 Bazares Solidários por todo o Brasil. Afinal, carregar sacolas e fazer compras nunca foi tão bom.

Em 2016, a mmartan continua com projeto Bazar Solidário reforçando seu compromisso de fazer da moda cama, mesa e banho um instrumento para uma sociedade mais justa e igualitária.

Sobre o Instituto do Câncer Infantil

Criado em 1991, o Instituto do Câncer Infantil é uma organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento.

Através do ICI, os pacientes contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico, medicamentos e exames especiais. Suas famílias também recebem apoio assistencial com auxílios de vestuário, calçados e alimentos.

O ICI também desenvolve projetos de Pesquisas Científicas dedicados ao avanço de novos tratamentos para o câncer infantojuvenil.