quinta-feira, 2 de junho de 2016

Partage Shopping Campina Grande promove entrega de chaves da Expansão

Evento reuniu lojistas e autoridades locais

A Partage, administradora de shoppings com sede em São Paulo, concluiu, no mês de maio, as fases 1 e 2 da expansão do Partage Shopping Campina Grande, na Paraíba, onde foi promovida a entrega oficial das chaves para os lojistas. Com o objetivo de anunciar o encerramento de uma etapa importante do projeto, foram convidados lojistas e autoridades da região, que puderam visitar a nova área do empreendimento.

Com investimentos na ordem de R$180 milhões de reais, as obras estão gerando cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos. Após o término da expansão, a expectativa é de incrementar em 35% o fluxo pelos corredores, que atualmente é de 25 mil pessoas por dia.

O início da operação da primeira fase de expansão acontece em julho, com a inauguração das lojas do piso Brasília. Já a entrega da segunda fase está prevista para setembro, quando entram em operação a nova Praça de Alimentação, o Cinema e a expansão do piso Otacílio. Grandes marcas estão confirmadas, como Renner, C&A, Burger King, Puket, Balonè, Mr Cat , Stalker, Mercado 153, e Quem Disse Berenice?, Malwee, Jorge Bischoff, Cacau Show e muitas outras.

“A Partage sempre acreditou no potencial de Campina Grande. Estamos entregando um grande projeto, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e gerando empregos. A expansão reforça o comprometimento da empresa com o destino que escolhemos para direcionar nossos investimentos. A nova área contará com operações de peso, que tornam o mix de lojas mais completo, oferecendo assim novas opções de compras para o consumidor da região”, destaca Arlindo Diniz, superintendente do Partage Campina Grande.

Sobre a Partage:

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers, o portfólio reúne dez unidades, sendo sete em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará) e o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais), o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba) e o Partage Shopping Fortaleza (Ceará). A empresa totaliza 290.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

www.partageshopping.com.br