quarta-feira, 8 de junho de 2016

Pista de Hoverboard chega ao São Bernardo Plaza

Evento começou ontem e garante muita adrenalina para a garotada


O skate que virou febre nos Estados Unidos já tem um espaço especial no coração do São Bernardo Plaza Shopping. A Pista de Hoverboard, inaugurada ontem (07) na Praça de Eventos do centro de compras, garante momentos de forte adrenalina para a garotada até o dia 03 de Julho.

O hoverboard é uma espécie de skate elétrico que lê a inclinação do corpo do usuário para interpretar seus comandos, através de um conjunto de sensores. Se a pessoa inclina para frente, a placa eletrônica interpreta que ela deseja que os motores movam a prancha para frente. Se o corpo vai para trás, o movimento é de ré.

“Estamos fascinados com a ideia de ter uma Pista de Hoverboard dentro do nosso shopping. A atração está toda personalizada e com instrutores prontos para atender a garotada. O hoverboard desperta muito interesse nos clientes que passam pelas lojas do shopping que vendem o produto. Com certeza a possibilidade de experimentá-lo e se divertir com ele será uma experiência marcante para as crianças e jovens que visitarem o evento!” completa Túlio Cyrillo, líder de marketing do São Bernardo Plaza Shopping.

Qualquer pessoa de 20kg a 100kg pode aproveitar o evento. A pista comporta 10 pessoas simultaneamente e os participantes contarão com um circuito plano com alguns obstáculos simples. Para a segurança de todos, é obrigatório a utilização de capacetes, joelheiras, cotoveleiras e protetores de punho. O valor do ingresso é de R$15 por 20 minutos.