quarta-feira, 1 de junho de 2016

Top Center Shopping interage com os casais no fechamento da Paulista


A entrada do Top Center Shopping estará toda ambientada para os namorados tirarem fotos. As colunas digitais, na entrada do Shopping, terão sensores que emitirão imagens de corações, assim que alguém se aproximar. Além disso, a palavra "AMOR" em placas de MDF, estarão na entrada para compor o cenário de fotos e selfies.

No domingo, dia 12 de junho, um fotógrafo caminhará pela Avenida Paulista e irá registrar momentos dos casais que aproveitarem o fechamento da via para passear. Quem for "clicado" receberá um voucher que dará direito à retirada de uma foto no stand personalizado com o layout da campanha, localizado dentro do Shopping. A foto seguirá com um "gift" do Top Center aos casais.

O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854 - Bela Vista. Mais informações no (11) 3141 1016.

Sobre o Top Center Shopping

O Top Center Shopping possui um centro de compras com uma área de 6.538 m² de ABL (Área Bruta Locável), 70 lojas variadas, praça de alimentação com 438 lugares e uma academia, a Runner. Situado entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro, o shopping atrai cerca de três milhões de visitantes ao ano.