domingo, 10 de julho de 2016

A Era do Gelo chega ao Canoas Shopping com atividades e brincadeiras gratuitas para as crianças

Ação vai até 29 de julho e é aberta para crianças de três a 12 anos.


Quem busca opções para entreter os pequenos durante as férias de inverno, tem no Canoas Shopping uma atração gratuíta e inspirada em um dos grandes sucessos do cinema para a garotada, A Era do Gelo: O Big Bang.

Em uma área de 100 metros quadrados com cenários e personagens do filme A Era do Gelo, as crianças podem pular em um trampolin, escalar uma geleira, subir em um iceberg e descer por um escorregador, além de soltar sua imaginação nas mesas de pintura com materiais exclusivos do filme.

A ação acontece de 07 a 29 de julho, na Praça de Eventos Guilherme Schell do Canoas Shopping. O horário de funcionamento é de segundas a domingos das 12h às 20h. A entrada é gratuita.

Atividades da Era do Gelo: o Big Bang:

· Mesas de Pintura;

· Trampolim;

· Escalada em cenários com representações de icebergs e geleiras;

· Escorregador;

Serviço:

A Era do Gelo: o Big Bang
Período: de 07 a 29 de julho
Horários: todos os dias, incluindo sábados e domingos, das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos Guilherme Schell - Canoas Shopping
Idade: de três a 12 anos
Entrada gratuita

Sobre o Canoas Shopping

Localizado na cidade de Canoas/RS, o Canoas Shopping atualmente é o maior empreendimento comercial da Região Metropolitana, fora da capital Porto Alegre. São mais de 220 lojas, a maior praça de alimentação em número de operações e 1,37 mil vagas de estacionamento coberto. No fluxo médio mensal, registra um milhão de consumidores circulando nas dependências do shopping.

Desde 2006 o Canoas Shopping é administrado pela Mais Valor Planejamento e Gestão de Negócios, de Santo André/SP. Além do Rio Grande do Sul, que representa 30% dos seus negócios, a Mais Valor atua também nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e no Distrito Federal.

www.canoasshopping.com.br