quarta-feira, 6 de julho de 2016

Habib's lança campanha para o Bib's Chicken Crispy

Novo filme, criado pela Publicis, valoriza que o saboroso sanduíche tem um preço que só o Habib’s consegue oferecer

Maior rede de culinária árabe do mundo, o Habib’s lança, nesta quarta-feira (6), campanha publicitária para mostrar que o Bib´s Chicken Crispy tem o melhor preço do mercado: R$ 3,90 (na compra avulsa). Na compra de bebida e batata, o lanche sai por apenas R$ 1,90. Com veiculação em TV aberta e fechada, o filme (veja aqui: https://youtu.be/0oMnqhatSkg), criado pela Publicis, usa uma linguagem descontraída e inusitada para, mais uma vez, reforçar o compromisso da rede com os anseios e as necessidades dos consumidores diante dos diferentes momentos que vivenciam.


O comercial acontece em meio a um leilão no qual o leiloeiro estabelece o preço inicial de 20 reais pelo sanduíche de frango. Na plateia, os participantes fazem seus lances para baixar o preço do produto. Mas é o ‘gênio’ quem dá o menor lance.

“O Habib´s sempre cumpriu com a sua missão de ser uma rede democrática onde todos podem comer bem e com qualidade, por um preço que cabe no bolso. Essa filosofia é transmitida, de forma constante, nas campanhas da marca e volta a dar o tom nesse novo filme”, afirma André Marques, diretor de criação e marketing do Habib´s.

“A comunicação do Habib´s segue uma linha cada vez mais inovadora, que foge de tudo o que é visto no segmento, mas que ao mesmo tempo se mantém muito coerente com o histórico da marca e bastante contundente”, complementa Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis.

A criação da campanha é de Vitor Hildebrand e Rodolfo Monteiro sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Marcelo D´Elboux e Luís Felipe Figueiredo.

Bib’s Chicken Crispy

O sanduíche à base de frango traz uma saborosa combinação de ingredientes com um preço irresistível. O hambúrguer de frango empanado é supercrocante e fica ainda mais saboroso com os ingredientes selecionados que compõem o sanduíche: pão de hambúrguer coberto com gergelim, alface americana, tomate, Cremely e maionese.