terça-feira, 19 de julho de 2016

Habib's realiza oficina de culinária para crianças em restaurantes da Grande São Paulo

As oficinas ‘Minichefe’ acontecem no sábado, dia 30/07, às 15h, nas unidades Itaquaquecetuba I, Cotia, Itapevi, Guarapiranga, Yervant, Anchieta e Grajaú

No finalzinho das férias, o Habib’s mantém o alto astral da garotada com uma deliciosa receita de diversão. No sábado, dia 30 de julho, às 15 horas, a Rede reservou um momento especial, em sete de suas unidades, instaladas na Grande São Paulo, para ensinar aos pequenos alguns truques de seu cardápio. As oficinas de culinária Minichefe do Habib’s acontecem nos restaurantes de Itaququecetuba I, Cotia, Itapevi, Guarapiranga, Yervant, Anchieta e Grajaú.

São 30 vagas por curso e, para colocar a mão na massa, é preciso ter entre 7 e 13 anos e se inscrever com antecedência. Durante as oficinas, os chefes de cozinha e seus auxiliares vão ensinar alguns dos segredos do Gênio. No curso, a garotada poderá preparar e degustar a grande estrela da Rede: a Bib’sfiha.

As aulas são realizadas no salão de festa de cada restaurante. As crianças manuseiam e recheiam as massas e aprendem importantes lições de higiene e limpeza das mãos para o contato com os alimentos. Na sequencia, seguem até a cozinha para um tour e, também, para acompanhar a finalização das Bib’sfihas, com o chefe colocando cada produto produzido no forno.

A atração leva cerca de 1 hora. As inscrições podem ser feitas, pessoalmente, nas unidades onde acontecem as oficinas.

Minichefe Habib’s
Data – sábado, 30/07
Horário – 15 horas
Locais:
Itaquaquecetuba I – Estrada de Santa Isabel, 3055 – Jardim Nova Itaqua – Itaquaquecetuba – SP
Cotia – Estrada Velha da Estação, 40 – Jardim Dinorah – Cotia – SP
Itapevi – Avenida Rubens Caramez, 653 – Jardim Jurema – Itapevi – SP
Guarapiranga – Avenida Atlântica, 3345 – Interlagos – São Paulo – SP
Yervant – Avenida Yervant Kissajikian, 1969 – Americanópolis – São Paulo – SP
Anchieta – Avenida Padre Anchieta, 21 – Jordanópolis – São Bernardo do Campo - SP
Grajaú – Avenida Belmira Marim, 111 – Parque Brasil – São Paulo – SP