quarta-feira, 20 de julho de 2016

Perfetto lança sorvete de iogurte grego com frutas amarelas

O novo Variatta Double Iogurte Grego chega ao mercado em pote de 1 litro, com qualidade premium e textura inigualável

Dona das combinações mais intensas do segmento de gelados, a Sorvetes Perfetto continua inovando. Após o sucesso de seu sorvete de iogurte com frutas vermelhas, a empresa apresenta uma nova versão de tirar o fôlego: a mesma delícia à base de iogurte grego, agora com calda de frutas amarelas.

Além de ser incrivelmente leve, o Variatta Double Iogurte Grego Frutas Amarelas ainda se destaca pela alta cremosidade e chega ao consumidor com todos os benefícios do iogurte, que corresponde a 40% de sua composição.

Já a sua calda é resultado de uma deliciosa combinação das polpas de pêssego e abacaxi, com suco de laranja e manga, que se misturam ao produto criando uma união perfeita de textura, aromas e sabor.

E tudo isso está disponível em pote de 1 litro, ideal para ser apreciado a dois ou na companhia de quantas pessoas quiser dividir.

A linha Variatta Double, composta por sorvetes em embalagem de 1 litro, ainda conta com os sabores Iogurte Grego Frutas Vermelhas, Bolo de Cenoura com Brigadeiro, Leite Trufado e Morango. Conheça todos em www.perfetto.com.br.

Preço médio sugerido: R$ 10,90.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa atua fortemente no segmento de gelados comestíveis há quase 20 anos. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a PERFETTO conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

www.facebook.com/sorvetesperfetto