sexta-feira, 1 de julho de 2016

Plaza Shopping Carapicuíba entra em fase final de obras

O grupo Del Rey, reconhecido no setor de transporte urbano, constrói empreendimento pioneiro e único na região que levará entretenimento, completo mix de lojas, alimentação e serviços para a comunidade.


A partir do mês de setembro de 2016, moradores e público circulante da cidade de Carapicuíba na zona oeste de São Paulo, poderão usufruir do amplo mix de moda, serviços e lazer do Plaza Shopping Carapicuíba.

Com mais de 80 mil m² de área construída, distribuídos em cinco pavimentos, o novo centro de compras, que tem como foco as classes B e C, é uma aposta do Grupo Del Rey e promoverá uma mudança no estilo de vida da comunidade da região, carente por opções de compras e entretenimento.

“Nossa pesquisa apontou essa necessidade e construímos o primeiro shopping do município, com cinema, praça de alimentação, mix contemplando uma grande variedade de lojas e grande área para entretenimento. O principal objetivo é elevar o convívio social, oferecendo às famílias um espaço seguro e aconchegante, fazendo do Shopping uma extensão de suas casas, conta o empresário e presidente do grupo Del Rey, João Batista Costa.

O Plaza Shopping Carapicuíba terá 216 lojas, 6 âncoras, 23 operações de fast-food, 1050 vagas de estacionamento coberto e um amplo cinema da rede Cinépolis, com 1277 poltronas em uma área de 2.278 m². Entre as cinco salas, três disponibilizam a tecnologia 3D ao público, sendo que a maior delas abriga 386 lugares e uma tela gigante, de 9 metros de altura e 18 metros de comprimento.

Ainda no segmento de entretenimento, 672 m² do Fantasy Park garantem a diversão do público infantil, com 55 brinquedos e games. Em campanhas pontuais e nas principais datas de comércio, o shopping também terá uma intensa programação de eventos gratuitos e atrações itinerantes.

GASTRONOMIA

A Praça de Alimentação contém mais de 1.100 lugares, reunindo dois restaurantes e 23 operações de fast-food, entre as principais redes nacionais como: Burger King, Spoleto, Montana, Divino Fogão, Vivenda do Camarão e Bob’s e outros. Na lista de novidades está o Mercadão Lanches. Com inspiração no Mercado Municipal de São Paulo, a loja oferece porções e os lanches mais tradicionais que fazem sucesso no famoso centro gastronômico paulista.

Especialista em pescados e frutos do mar, o Portofino é um restaurante italiano convidativo. Já o Cruzeiro’s Bar será uma boa pedida para frequentadores do estilo boteco, com opções de petiscos e cervejas. Da mesma rede, o Cruzeiro’s Express, trará para Praça de Alimentação porções rápidas e salgadinhos.

ÂNCORAS

Aproximadamente 68% das lojas já foram comercializadas em 26 mil m² de área bruta locável. Com a obra do centro de compras em fase de acabamento, a procura pelos espaços ainda disponíveis na planta aumentou em 30%. Toda negociação comercial está a cargo da ABLSAN Shopping Center e do Grupo Del Rey que também administrará o empreendimento.

“Com maior flexibilidade nas negociações, por estarmos à frente do projeto de ponta a ponta, podemos oferecer vantagens, pois conduziremos a administração na forma de parceria com nossos lojistas. Um dos diferenciais que oferecemos é a isenção da taxa de aluguel adicional, no final do ano, e a isenção de multas em eventuais transferências ou no fechamento de uma loja. A ideia é fortalecer nossos parceiros comerciais para que tenham sucesso com seu investimento, além de apoiá-los em momentos de dificuldades”, explica o empresário.

Entre as âncoras confirmadas, no mix estão: Renner, Riachuelo e PoloWear além de renomadas marcas do varejo nacional como: Óticas Carol, Lupo, Cacau Show, Deny Sports, entre outras.

Para comodidade dos frequentadores, o centro de compras também terá uma área de serviços completa com clínicas de estética e de odontologia, salão de beleza, lojas de games, lotérica e o Ricoy Supermercados.

IMPULSO PARA ECONOMIA LOCAL

Com mais de 37 anos de atuação em Carapicuíba e região, o Grupo Del Rey consolidou a sua trajetória no setor de transporte urbano. A aposta na construção de um polo varejista para cidade foi ousada e consumiu dos empreendedores 120 milhões de reais, com expectativa circulação média diária de 40 mil pessoas e consumo na ordem de 160 milhões de reais.

A cidade de Carapicuíba tem hoje cerca de 500 mil habitantes, distribuídos em condomínios residenciais de destaque no cenário paulistano localizados na Granja Viana, entre eles o Residencial Alphaville, mas o grande potencial vem das classes C e D, que compõem a maioria da população carapicuibana.

“Com a implantação do Plaza Shopping Carapicuíba pretendemos melhorar a qualidade de vida da população, gerando empregos próximos de suas residências e oferecer lazer e entretenimento, além de promover a valorização imobiliária local” completou o executivo.

O impulso na economia da região é evidente, principalmente com a previsão de geração de 2.500 empregos diretos e 1.500 indiretos. As oportunidades são diversificadas, com destaque especial na área de vendas, oferecendo cargos para supervisores, gerentes, vendedores, estoquistas e também funções internas nas áreas de segurança, limpeza, operações, entre outras.

SUSTENTABILIDADE

O processo construtivo do Plaza Shopping Carapicuíba seguiu conceitos sustentáveis utilizando luzes de “LED” instaladas em todo o edifício inclusive nas futuras lojas e também na área externa do shopping com o objetivo de reduzir gastos com energia sendo que os projetos também abrangem a coleta e reciclagem de todo o lixo gerado, poços artesianos e captação de água para reuso, além da utilização de gerador movido a gás natural, com capacidade de geração de 1.400 KWA, para ser usado nos horários de pico.

Sobre o Plaza Shopping Carapicuíba – Com lançamento previsto para setembro de 2016, o Plaza Shopping Carapicuíba é o primeiro centro de compras do município de Carapicuíba. Com pouco mais de 80 mil m² de área construída, o shopping possui mais de 200 lojas e seis âncoras, distribuídas em cinco pisos. Promovendo entretenimento e sociabilidade para a cidade, o shopping está situado em uma localização privilegiada, rodeado de residências. Os visitantes poderão usufruir de 23 operações de fast-food, cinco salas de cinema, sendo três 3D e dois restaurantes.

O shopping possui estacionamento coberto com 1.050 vagas e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade. Localizado na Estrada Ernestina Vieira, 149, Jardim Planalto (Vila Dirce) Carapicuíba, aguardamos sua visita para conhecer o empreendimento e sua localização.

Mais informações: www.plazashoppingcarapicuiba.com.br