domingo, 10 de julho de 2016

Shopping D lança Noiva Vip

Inédito no varejo brasileiro, o novo espaço no empreendimento oferecerá mais de 20 categorias diferentes, em seus 1,5 mil metros quadrados; clientes poderão contar com assessoria profissional para as compras no local


No ultimo dia 7 de julho, o Shopping D apresentou oficialmente seu mais novo espaço dedicado exclusivamente às lojas e aos serviços voltados para festas, casamentos e eventos. Trata-se do Noiva Vip que, sob o conceito inovador “Shopping das Noivas”, oferecerá ao público mais de 20 categorias de produtos e serviços, nos quais será possível escolher e adquirir itens sob medida para os mais variados tipos de celebrações. Para marcar esta ocasião, o empreendimento promoverá um encontro com os principais empresários do setor, com intuito de apresentar, em detalhes, o novo projeto, além de propiciar o compartilhamento de experiências entre as empresas, no local.

“O espaço Noiva Vip, além de inovador, nos coloca um passo adiante no varejo, reforçando nosso pioneirismo e nossa busca constante por atender as preferências dos nossos clientes. Certamente, propiciaremos novos negócios às empresas que já estão aderindo ao projeto e, consequentemente, também impactaremos o público final, que poderá contar com a nossa completa infraestrutura, inclusive, nesse segmento de festas”, cita Fábio Oliveira, Superintendente do Shopping.

Programado para iniciar suas operações em setembro, o Noiva Vip terá 1,5 mil metros quadrados, no piso Térreo do shopping, e contará com uma arquitetura diferenciada, incluindo iluminação e mobiliário clássicos, combinados ainda com lustres e objetos decorativos alusivos ao universo das festas e eventos. Por todo o circuito, os clientes poderão escolher, comparar preços e adquirir os itens preferidos, com maior praticidade. E, para ampliar essa experiência de compras, será possível, ainda, lançar mão do Negociador Vip, profissional que estará ao fim da visita ao local, à disposição dos visitantes para ajudá-los a concluir as compras ou para dialogar com as empresas sobre valores ou outros detalhes que, por ventura, sejam pertinentes para levar os produtos escolhidos.

“Será a união sólida e perfeita para esse projeto, no qual oferecemos conforto, segurança e a localização estratégica do Shopping D, com esse espaço e conceito que elevará, ainda mais, a comodidade e o atendimento personalizados aos clientes”, conta Leonardo Fernandes, diretor comercial do Noiva Vip.

No Noiva Vip, será possível experimentar ou conhecer um pouco mais itens de companhias, como Deliziare Produções, VIP Bar, Alemídias, Fate Decor, Himawari Floral, Moments Coral e Orquestras, Chopp Imperium, que já estão entre as lojas que vão compor esse mais novo espaço do empreendimento. Essa novidade ao público também contribui para ampliar a variedade de marcas já existentes no centro de compras, no qual se encontram as lojas Hera Modas, Giardino Festas, Super Chic, Marília Festas, Amiga Modas, Aiza Colection, Madrinhas Moda Festa e Renata Style.

Referência em compras e lazer na zona norte da capital, o Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, próximo das estações Armênia e Tietê-Portuguesa do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.shoppingd.com.br.

Sobre o Shopping D

Administrado pela CCP, o Shopping D oferece mais de 200 lojas, incluindo as principais marcas de varejo no país. O empreendimento é considerado pelos frequentadores e público em geral um shopping de excelentes oportunidades de compras e lazer, com preços competitivos. O público conta também com um amplo Espaço Família, com fraldário, sanitário infantil, sala de amamentação e empréstimos de carrinhos de bebê. O empreendimento oferece duas praças de alimentação, além do maior complexo de entretenimento da região, no qual se destaca o Cinemark, com andar exclusivo e 10 salas de exibição Stadium, sendo quatro com tecnologia 3D, além de uma sala XD (Extreme Digital). Há também o espaço de atividades e games eletrônicos do Magic Games, em dois ambientes diferentes, com atividades clássicas, incluindo piscina de bolinhas, e jogos eletrônicos ao público juvenil. No empreendimento, encontra-se ainda o simulador de queda livre (Wind Up), o Clube Air Soft, e o Pit Stop Kart. O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, bairro Canindé, São Paulo (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.shoppingd.com.br.