segunda-feira, 18 de julho de 2016

Shopping Light abre o Rooftop para eventos e festas

Shopping tombado pelo patrimônio histórico, localizado no centro de São Paulo, estará aberto para festas e eventos, com área útil de 2.458m², com instalações preservadas da década de 20.


A partir deste mês São Paulo terá mais um espaço para festas e eventos. O Shopping Light - edifício no centro de São Paulo, tombado pelo patrimônio histórico -, abre o rooftop para locação como mais uma opção de lazer, arte e cultura na cidade. Com vista privilegiada para o marco zero da capital paulista, como Vale do Anhangabaú, Theatro Municipal e Viaduto do Chá, o rooftop possui 2.458m² de área útil.

Para esta novidade, o empreendimento restaurou o local e investiu na adequação do espaço. “Nossa maior preocupação é a conservação de nossa fachada e todas as dependências tombadas pelo patrimônio histórico. Os convidados que visitarem o espaço terão o privilégio de conhecer instalações preservadas da década de 20. Um exemplo é o piso em taco que foi completamente recuperado e que nos conecta diretamente com o passado. Queremos que o espaço seja mais um ponto turístico na cidade”, conta Edelcio Cazelato, superintendente do Shopping Light.

A nova área de eventos contribui para reacender a vida noturna do centro. “Queremos enaltecer o centro, como já fizemos com a iluminação de nosso empreendimento que foi pensada para trazer mais beleza e luz para a localidade. A partir das 18h, o Light ganha uma iluminação de cores variadas, diariamente”, completa Robson Soares, Gerente de Operações do empreendimento.

A previsão é que ocorram 25 eventos até o final deste ano. O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – São Paulo. Mais informações www.shoppinglight.com.br

Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo. O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outlet e Lojas Renner. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.