segunda-feira, 4 de julho de 2016

Shopping Light fica todo iluminado

Centro de São Paulo fica mais bonito e iluminado

Shopping Light ficará com a fachada toda iluminada, diariamente ao anoitecer, tornando-se mais um ponto turístico iluminado na cidade de São Paulo. Ação tem como objetivo contribuir na revitalização do centro paulista e trazer mais beleza para o coração de São Paulo.


Uma estrutura de luzes coloridas e tecnológicas irá compor o visual do Shopping Light, a partir deste mês. O show de iluminação com cores vibrantes é um presente para a cidade de São Paulo, conhecida por sua agitada vida noturna e iluminação urbana inconfundível.

Toda a instalação faz parte do projeto do Shopping Light em enaltecer a região do centro e contribuir para a revitalização do local. “Nada mais charmoso que o centro de São Paulo. Quem convive por aqui pode reparar nos detalhes que cercam a localidade, assim como o Shopping Light, que possui uma arquitetura magnífica construída há quase 100 anos. Estamos cuidando dessa região e deste incrível edifício”, afirma o superintendente do Shopping Light, Edelcio Cazelato.

Na implantação do projeto foram utilizados 700 metros de cabos embutidos em perfilados; toda a estrutura foi fixada com a técnica chamada de “mão francesa”, que permite a instalação dos equipamentos sem a perfuração da fachada tombada pelo patrimônio histórico; 116 canhões de LED que somam 7.176 lâmpadas em sistema RGB Automatizado, valorizando a arquitetura do empreendimento sem danificar a fachada histórica.

Com esta iniciativa o Shopping Light, entra na lista dos monumentos históricos iluminados da cidade de São Paulo, assim como a Ponte Estaiada na Marginal Pinheiros, Antena da Bandeirantes na Avenida Paulista, Theatro Municipal e Monumento às Bandeiras, no Parque do Ibirapuera.

O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – São Paulo. Mais informações www.shoppinglight.com.br

Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo. O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outlet e Lojas Renner. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.