quarta-feira, 20 de julho de 2016

Sindilojas Porto Alegre lança nova marca do Café com Lojistas

Tradicional evento realizado mensalmente pelo Sindicato revitaliza seu logotipo e apresenta uma nova identidade visual


O Sindilojas Porto Alegre lança neste mês a nova identidade visual do Café com Lojistas. A marca do evento, realizado desde 2012 pelo Sindicato, foi revitalizada e apresentada, pela primeira vez, na edição especial que ocorreu durante a Febravar 2016.

O novo logotipo nasce da junção dos pontos essenciais do Café com Lojistas, ambos convivendo de forma equilibrada: um bate papo relevante, na forma de um balão de conversa, e um ambiente descontraído, representado pela xícara de café. A criação conta com formas geométricas simples e o visual "flat" característico tornam a marca moderna e de fácil compreensão.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.