terça-feira, 30 de agosto de 2016

Balneário Camboriú ganha novidades em moda praia e fitness

Alto Giro lança coleção Verão 2017, com mais de 240 peças que aliam conforto, beleza e tecnologia.


A marca da Recco Co, que vem a cada ano expandindo suas unidades no país, completa um ano no balneário catarinense.

A cidade catarinense de Balneário Camboriú, com elevado Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é conhecida por ser reduto de gente bonita, que preza pela qualidade de vida, saúde e bem-estar. Por isso, no quesito “moda praia e fitness” a praia central ganha anualmente novos adeptos e concentra as últimas tendências do mercado através de consagradas marcas para atender a um público cada vez mais exigente.

É o caso da nova coleção Verão 2017 Alto Giro, uma das marcas da Recco Co, que terá seu lançamento hoje, terça-feira, dia 30, das 17h às 22h, em sua loja instalada no 2º piso do Balneário Camboriú Shopping. Na ocasião, o público da região poderá conhecer, em primeira mão, a nova linha da marca com mais de 180 peças, com campanha assinada por mais um ano por Sabrina Sato. Outras novidades serão as mais de 160 roupas do segmento “beachwear” através da marca New Beach, que traz essa coleção assinada pela modelo e apresentadora Giovanna Ewbank.

Os diferenciais da Alto Giro, que vem expandindo suas unidades ano a ano em território nacional, são as roupas que aliam conforto, diversão e estilo, pensadas para serem utilizadas não apenas na praia ou na academia mas também fora desses ambientes. Com estampas exclusivas, que variam do temático, do artístico a frases inspiradoras, as roupas de verão terão cores vivas e alegres.

“Nossa motivação para mudar está no sorriso no rosto, na roupa que inspira e que é gostosa de usar. Por isso pensamos nas tendências sempre com muita qualidade e conforto. Para nós, o bonito é ser feliz!”, explica a diretora de Gestão de Varejo da Alto Giro Claudia Recco.

Os tecidos tecnológicos são mais atrativos. A nova coleção, de ambas as linhas, traz peças que ajudam a estimular a circulação, reduzem a fadiga muscular, são antibactericidas e contam com proteção UV50+. O design valoriza os movimentos e realça a beleza feminina.

A unidade de Balneário Camboriú da Alto Giro também comemora um ano de atividades no município.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados nos últimos 12 meses e comemoramos o sucesso de nossos produtos junto aos nossos clientes habituais e também a atração de novos públicos. Isso demonstra a atenção cada vez maior das pessoas pela qualidade, não apenas quando estão na praia ou na academia, mas que possam levar esse mesmo conforto para outras atividades do seu dia-a-dia. Este é nosso grande diferencial”, avalia Claudia Recco.

A tecnologia também foi projetada para o ambiente da loja de Balneário Camboriú. Além do moderno visual, nos provadores tablets foram instalados para que os clientes possam escolher os books looks.